Linha Styler LG: a maneira inteligente de guardar suas roupas

A LG trouxe o conceito de Casa Conectada para a InnoFest 2019 e apresentou a nova linha Styler, mini closets inteligentes da empresa

Durante a InnoFest 2019, conferência anual onde a LG apresenta produtos de diversos setores para a América Latina, a empresa introduziu os novos modelos do Styler. Com foco em apresentar novas tecnologias que podem mudar o dia a dia do usuário, a nova linha de mini closets Styler se junta ao vasto portfólio de produtos inteligentes de linha branca da LG, que se integram no conceito de Casa Conectada da empresa.

Styler LG

Os Stylers são mini closets que, além de guardar a sua roupa, fazem a higienização delas de maneira inteligente, usando tecnologias avançadas de limpeza e higienização. O objetivo do Styler é que você não precise lavar as suas roupas muitas vezes por semana ou por mês, ideal para o usuário que trabalha de uniforme ou com roupas sociais e precisa lava-las com frequência.

Novos Stylers LG em funcionamento na InnoFest 2019
LG na InnoFest LATAM 2019 , demonstrando o funcionamento dos Stylers

Como funciona o Styler LG

O Styler LG usa tecnologia TrueSteam que, segundo a empresa, elimina até 99,9% dos germes e bactérias que podem se proliferar pelas roupas e não deixa que elas fiquem com aquele cheiro de roupa guardada. os modelos também usam duas tecnologias chamadas Smart Diagnosis e SmartThinQ, o que possibilita um controle inteligente de maneira rápida e precisa, dando status sobre as suas roupas, a temperatura, e até o tempo que elas estão guardadas.

A LG focou em fazer aparelhos que sejam eficientes mas que mantenham o estilo.
Visual do Styler LG

Para fazer o trabalho pesado, o produto combina 3 ações baseadas em tecnologias criadas pela empresa: o primeiro é um sistema de movimento que move as peças de roupa para eliminar odores internos; o segundo sistema é o de ventilação que eles chamam de Gentle Dry; e o terceiro é um sistema de aquecimento e temperatura, que aquece o ar dentro do Styler e se aproveita do ar quente para deixar as calças que ficam na porta do aparelho passadas e sem marcas. Esse sistema de controle de temperatura ainda serve para economizar energia, pois ele recicla de maneira inteligente o ar quente que foi gerado no interior do produto.

Ainda falando sobre as tecnologias, temos a inclusão de uma conexão Wi-Fi e do Google Assistente, para que você possa se comunicar com o Styler, saber de maneira precisa como estão as suas roupas e ainda se conectar à internet, entrando no verdadeiro conceito de casa inteligente da linha ThinQ.

“Estamos muito felizes em poder estar trazendo (Para a InnoFest 2019) as novidades, que esse ano continuam na pauta da Inteligência Artificial. A LG tem investido muito na plataforma ThinQ AI, para que possamos ter cada vez mais produtos conectados e uma experiência intuitiva”.

Barbara Marques Toscano, Gerente Executivo de Marketing da LG
Stylers LG na CES 2019
Os Stylers LG Black Tinted Mirror ganharam um dos prêmios de inovação na CES 2019.

Os novos mini closets foram mostrados em 2 modelos, que eles chamaram de Brown and Black Tinted Mirror, o que em uma tradução literal seria “Marrom e Preto espelhados”. A LG diz que quer trazer, além de eficiência, produtos bonitos e estilosos, para que façam parte da sua casa de maneira orgânica e luxuosa.

Alguns modelos de Styler da LG já estão a venda no mercado americano, mas ainda não foi informado quando chegarão ao Brasil. Como os produtos foram apresentados na InnoFest Latin America 2019, a previsão é que cheguem ao mercado latino em breve.

3 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta