Início » CULTURA GEEK » Lobos gigantes devem estar de volta na sétima temporada de Game of Thrones
CULTURA GEEK Notícias Séries

Lobos gigantes devem estar de volta na sétima temporada de Game of Thrones

fantasma game thrones - Lobos gigantes devem estar de volta na sétima temporada de Game of Thrones
Além do Fantasma, companheiro de Jon Snow, o antigo lobo de Arya Stark deve reaparecer em Game of Thrones cinco temporadas depois
nymeria arya stark game thrones 720x405 - Lobos gigantes devem estar de volta na sétima temporada de Game of Thrones
Arya se despede da sua loba, Nymeria, ainda na primeira temporada da série

As gravações da sétima temporada de Game of Thrones se encaminham para o final. De acordo com Watchers on the Wall, as filmagens agora chegaram a Calgary, no Canadá. Diferentemente de Belfast, esta é uma locação pouco conhecida onde, em temporadas anteriores, foram gravadas as cenas com os lobos gigantes dos Starks.

Recentemente, a instituição que treina os animais para o seriado da HBO, o Instinct Animals for Fim, postou fotos no seu perfil privado do Instagram com dois lobos, usando a hashtag #WinterIsComing, o lema da família Stark. Um deles é o Fantasma, companheiro do personagem de Kit Harrington. O outro é uma nova adição ao elenco, que muito bem poderia substituir o animal que encarnou Nymeria na primeira temporada.

lobos gigantes game thrones 691x1000 - Lobos gigantes devem estar de volta na sétima temporada de Game of Thrones

 

lobos gigantes game thrones 2 720x797 - Lobos gigantes devem estar de volta na sétima temporada de Game of Thrones

Ao que tudo indica, não são apenas os lobos que estão gravando. A atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark, também foi vista no Canadá. Uma fã tuitou, na sexta-feira (18), agradecendo a britânica por gravar Game of Thrones no seu país. O tweet já foi apagado, mas segundo o Watchers on the Wall dizia:

“Obrigada por gravar parte de GoT no Canadá e apoiar a nossa economia. Minha amiga Kelly está maravilhada por ter te conhecido nessa noite”.

É verdade que os atores não interagem diretamente com os lobos, já que os animais precisam ser ampliados digitalmente na pós-produção. Mas, seria muita coincidência Maisie trabalhar na sétima temporada de Game of Thrones justamente na época em que estão gravando com os bichos, principalmente se um deles for de fato o lobo perdido da sua personagem.

Falta muito?

Game of Thrones volta à HBO em 2017, mas ainda não foi revelada a data de estreia da nova temporada.

De acordo com o ator que interpreta o Sor Davos, Liam Cunningham, as gravações da temporada seguinte devem começar ainda nesse ano. Porém, não se sabe quantos episódios terá a última parte da história levada à TV por David Benioff e D. B. Weiss.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário: