Marvel snap é o novo jogo de cartas baseado em personagens das hqs

Marvel Snap: novo jogo mobile ganha trailer e gameplay

Avatar of carlos alberto jr
Ainda sem data de lançamento prevista, Marvel Snap já pode ser jogada em sua versão beta para donos de aparelhos Android

O Universo Marvel segue em expansão! Nesta quinta-feira (19), foi revelado o trailer de Marvel Snap, nova aposta da Casa das Ideias nos games, dessa vez, focado no público de jogos de cartas estratégico. O jogo estará disponível para Android, iOS e PC, e está sendo desenvolvido pelos estúdios Nuuverse e Second Dinner. A versão Beta do game já está disponível para usuário Android.

No vídeo de divulgação do game, encontramos personagens que estão sendo introduzidos no MCU (Marvel Cinematic Universe; Universo Cinematográfico da Marvel em tradução livre), como America Chavez e Iron Heart, bem como inimigos que podem aparecer em breve, como Doutor Destino e Galactus, ambos do universo Quarteto Fantástico. Além disso, tivemos um vislumbre de como será o gameplay, onde cada personagem terá diversas variações de cards, com visuais diferentes; alguns lembrando mais os quadrinhos, outros uma versão animada ou do próprio MCU.

Marvel snap é o novo jogo de cartas baseado em personagens das hqs
Temos versões cartoons e até em 8-bits da Capitã Marvel no jogo (Imagem: Reprodução)

Vale ressaltar que a Second Dinner, uma das desenvolvedoras do jogo é comandada por Ben Brode, ex-diretor de Hearthstone, sucesso do gênero, que, por sua vez, é baseado no universo Warcraft. A aposta da Marvel é tentar repetir o sucesso, com personagens conhecidos, seja pelas páginas das revistas em quadrinhos, como nas séries e filmes da Marvel. Bem como aproveitar do grande público casual que jogam apenas pelos smartphones.

Proposta de Marvel Snap

Segundo Brode, o novo game licenciado da editora é baseado na vontade de permitir que todos os jogadores se apaixonarem por títulos baseados no confronto entre diferentes cartas. Baseado no sucesso da Blizzard, o jogador se apegará ao card e a forma na qual ele é útil em seu deck. Mas o fator de já existir popularidade e uma paixão, por parte dos fãs, nesses personagens — como por exemplo, o Homem-Aranha — poderão o tornar num grande hit.

Marvel Snap é diferente de qualquer batalhador de cartas jamais feito. Trabalhamos sem descansar para garantir que o game é super profundo para jogadores hardcore, ao mesmo tempo em que se mantém acessível para que todos possam chegar e se divertir. Estamos animados em participar com a Nuverse para que possamos atingis milhões de jogadores com nosso primeiro game”.

Afirma Brode

No lançamento, o game deve trazer 150 cartas — cada um com diversas variantes — baseadas em elementos do multiverso Marvel. Esse número deve crescer gradativamente, de forma constante, e as desenvolvedoras afirmam que, com o tempo, os jogadores vão poder completar toda a coleção sem ter que pagar nada por isso.

O game está sendo trabalhado primeiramente para plataformas mobile, mas as desenvolvedoras afirmam estarem também trabalhando em uma versão PC, que deve chegar a tempo de seu lançamento global, que por sua vez, ainda não tem data de lançamento.

Veja também

Se você é fã de adaptações dos quadrinhos, aproveite e veja os 10 filmes mais aguardados da Marvel e DC

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
18
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados