Os melhores jogos de simulação da história

Vídeo: Os melhores jogos de simulação da história

Avatar of augusto dala costa
Em nossa lista, mostramos toda a variedade de simuladores, desde os mais sérios até experiências mais divertidas e relaxadas

No vídeo de hoje do canal do Showmetech, vamos falar dos melhores jogos de simulação já feitos na história: Esse gênero de games é muito variado, podendo encobrir atividades que vão desde construir seu próprio computador a gerenciar uma fazenda e todas as obrigações envolvidas, dando uma pletora de opções para os entusiastas desse estilo.

Você pode até se surpreender com a variedade que o tema traz à mesa: em nossa lista, temos jogos como The Sims, que envolve cuidar de uma família e suas atividades cotidianas, mas também simuladores ultra complexos como Kerbal Space Program, que envolve a construção de naves espaciais até os mínimos detalhes dos materiais e mesmo o cálculo de órbita para o voo. Microsoft Flight Simulator é outro grande exemplo, sendo que o jogo é até mesmo utilizado para o treinamento de pilotos de avião, contando até mesmo para suas horas de voo, como experiência real!

Kerbal space program pode ficar extremamente complexo com todos os seus mostradores e apectos técnicos
Kerbal Space Program pode ficar extremamente complexo com todos os seus mostradores e apectos técnicos

É claro que as experiências um pouco mais arcade também estão inclusas, como as corridas de Project Cars 2 e o divertido PC Building Simulator, então opções é o que temos de sobra. Mas, não vamos dar spoiler de todos os games inclusos no nosso vídeo, não é? Confira, logo abaixo, uma lista com os 10 melhores jogos de simulação da história! Ah, e claro, se você sentir que deixamos passar algum título indispensável, que tal contar pra gente nos comentários logo abaixo?

E aqui no Showmetech, o que não falta são matérias analisando os games, incluindo nosso apanhado sobre a História nos Games! Qual tal conferir ele também?

Veja também:

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados