Microsoft anuncia o “Commercial Preview” do Office 2019 e algumas novidades da nova versão do pacote

Microsoft anuncia o "Commercial Preview" do Office 2019 e algumas novidades da nova versão do pacote 6
Com alguns detalhes revelados sobre aplicativos como o Excel e o PowerPoint, o Office 2019 agora teve um preview comercial liberado.

Com o lançamento do Office 2019 se aproximando, a Microsoft anunciou hoje (27) a liberação do preview do software para usuários comerciais. Então, se você é usuário de Windows 10 e não se utiliza de armazenamento em nuvem, vale a pena dar uma olhada.

Office 2019 virá com todas as novidades presentes no Office 365

Caso não conheça, o Office 365 é a solução da Microsoft para usuários que se utilizam do Office, mas que precisam da conexão online oferecida pelo software. Além disso, o 365 também permite conexão com a nuvem.

Microsoft anuncia o "Commercial Preview" do Office 2019 e algumas novidades da nova versão do pacote 7
Excel terá, além de tudo, uma análise mais poderosa de dados.

Mas, voltando ao Office 2019, detalhes como as novas mecânicas de pintura estarão presentes. Ou seja, coisas como melhor sensibilidade a pressão e efeitos de inclinação estarão presentes. Além do estojo de lápis móvel, é claro.

Já no Excel, por exemplo, haverá uma melhor análise de dados, bem como integração com o pacote de ferramentas Power BI e mais. Enquanto isso, na área do PowerPoint, o efeito de transição “Transformar” estará presente, assim como o de “Zoom”.

O Microsoft Office 2019 Commercial Preview contém as seguintes ferramentas: Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Access, Publisher, OneNote e Visio. Disponível para Windows 10, a prévia pode ser acessada através deste link.

Microsoft anuncia o "Commercial Preview" do Office 2019 e algumas novidades da nova versão do pacote 8
PowerPoint terá novos efeitos de transição.

Por fim, a Microsoft também afirma que não haverá download de “MSIs” de nenhum aplicativo do Office 2019. Com isso, usuários (do Windows 10 e do Mac) contarão somente com a distribuição dos programas através do famoso “Clique-para-executar”.

Vale lembrar que o lançamento do Office 2019 está previsto para este ano, apesar de não ter uma data definida pela Microsoft ainda.

Nos fale abaixo se quer mais notícias como essa. Ah, e, não esqueça de nos seguir em nossas redes sociais e acompanhar o Showmetech diariamente, estamos postando notícias fresquinhas sempre!

Fonte: MSPoweruser.

Leia também

Próxima grande atualização do Windows 10 já tem data confirmada

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box