Confirmado: Mindhunter vai voltar para segunda temporada

mindhunter - Confirmado: Mindhunter vai voltar para segunda temporada
A Netflix confirmou que a sua série original, Mindhunter, terá uma segunda temporada. Confira os detalhes nesse post.

 A Netflix confirmou nesta quinta-feira (30) que a série Mindhunter, sucesso desse ano, foi renovada e terá sua segunda temporada.

Ainda não há previsão para quando os agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench vão investigar mais serial killers, mas já está garantida sua volta.

Mindhunter

Em tradução livre: “Caçador de Mentes”. Mindhunter é baseado no livro Mindhunter – O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano, escrito por John Douglas e Olshaker Mark.

Como o título indica, o livro traz os relatos de um agente do FBI após entrevistar e registrar os serial killers que assolavam os Estados Unidos na época.

mindhunter 0 - Confirmado: Mindhunter vai voltar para segunda temporada

Analisar cada cena de crime, traçar os perfis de cada criminoso, conversar horas a fundo para entender o motivo daqueles homens que pareciam normais terem cometido atrocidades. E, assim, conseguir “prever” as mortes em série a tempo de impedir os assassinos.

O livro virou uma série de 10 episódios, retratando o começo do projeto feito por dois agentes que dão aula sobre Psicologia para os outros policiais do FBI.

Leia também

Netflix cancela House of Cards após polêmica envolvendo Kevin Spacey

A série

Holden Ford (Jonathan Groff) se junta com Bill Tench (Holt McCallany), um veterano do FBI. Ambos começam as estudar casos de um novo nível de assassinatos. Diante dos crimes horrendos, Holden se pergunta: “Por que alguém faria isso?“, o que o leva a conversar com Ed Kemper.

Mindhunter Netflix - Confirmado: Mindhunter vai voltar para segunda temporada
Os agentes do FBI Bill Tench e Holden Ford

Ed Kemper (Cameron Britton) parece um cara normal, tirando o fato que ele foi preso por matar 10 mulheres, incluindo sua própria mãe. E, claro, ter transado com os cadáveres depois dos assassinatos.

A dramatização da entrevista, inclusive, se mostrou bem realista em comparação com a verdadeira conversa com Kemper:

É a partir dessa entrevista que Holden surge com a ideia de entrevistar mais serial killers e traçar as características comuns entre eles, que possa ajudá-los a identificar assassinos em série o mais rápido possível. As outras entrevistas e o resultado delas vão se desenrolando durante o enredo da série.

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via