Minecraft e Super Smash Bros. Ultimate: Steve e Alex entram na luta

Minecraft e Super Smash Bros.
Minecraft e Super Smash Bros. se juntam para trazer novos personagens ao jogo de luta mais vendido da história.
Anúncio
Minecraft e Super Smash Bros. Ultimate: Steve e Alex entram na luta

Minecraft e Super Smash Bros. estão juntos! A Nintendo anunciou que os próximos personagens a se juntar ao panteão de ícones presentes em Super Smash Bros. Ultimate — jogo do Nintendo Switch — são Steve e Alex, os simpáticos avatares do jogador em Minecraft. A notícia surpreende, já que Minecraft e Super Smash Bros. é uma junção um tanto inesperada pelo jogo dos blocos ser uma propriedade atualmente da Microsoft, rival da Nintendo no ramo de videogames.

Os personagens farão parte do segundo Passe de Lutadores do jogo, iniciado em junho deste ano com a personagem Min Min, de Arms. Entre algumas características reveladas sobre as adições, o diretor da franquia Smash Bros. Masahiro Sakurai falou que existiu um esforço em adaptar todas as fases já presentes no jogo para ter a presença dos icônicos blocos de Minecraft presentes e que algumas das cores alternativas dos personagens serão o Zumbi e o Enderman, inimigos bem conhecidos do universo dos blocos.

Minecraft e Super Smash Bros. terão evento com mais detalhes

No sábado, dia 3 de outubro, uma apresentação mostrando mais detalhes sobre a jogabilidade dos novos lutadores e a data de lançamento será realizada, apresentada pelo próprio Sakurai.

Minecraft e Super Smash Bros. são duas franquias enormes, e ver as duas colaborando com certeza será algo produtivo tanto para os jogadores quanto para as empresas. Cabe dizer que não é a primeira colaboração da Microsoft com a Nintendo no jogo de luta: ano passado Banjo e Kazooei, atualmente personagens da gigante dos computadores, também entraram na lista de personagens jogáveis do crossover da Nintendo.

Veja o vídeo do anúncio abaixo:

Curtiu as novidades? Qual o seu personagem preferido em Super Smash Bros.? Conte pra gente nos comentários!

Fonte: The Verge

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter