Narcos volta em sua quarta temporada no dia 16 de novembro

segunda temporada de Narcos 6 - Narcos volta em sua quarta temporada no dia 16 de novembro
Nova temporada se passará no México e falará sobre a ascensão do quartel de Guadalajara

Se você já não aguentava mais ficar longe do maior drama da televisão sobre o narcotráfico, pode se tranquilizar: Narcos estará de volta no dia 16 de novembro.

A série da Netflix ganhou o nome México ao seu título para sua quarta temporada. A ideia é explorar a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes, um período em que o as drogas no México eram administradas por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes e independentes.

Nesta temporada, iremos assistir a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (interpretado por Diego Luna) assume o comando e une os grupos solitários e desorganizados para construir um verdadeiro império do narcotráfico.

narcos mexico trailer - Narcos volta em sua quarta temporada no dia 16 de novembro

Quando o agente da DEA, Kiki Camarena (interpretado por Michael Peña) se muda para a Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será bem mais difícil do que esperava.

Conforme ele se familiariza com os meios de Félix comandar o cartel, uma série de acontecimentos trágicos começam a acontecer, mudando as regras do tráfico local e a forme em que ele será combatido a partir daí.

Confira o trailer da nova temporada de Narcos: México:

Enquanto a nova temporada não estreia, você pode maratonar a série aqui aqui.

Narcos sem Wagner Moura

A quarta temporada da série é a segunda sem a presença de Wagner Moura como o traficante Pablo Escobar.

O ator brasileiro na pele do colombiano – papel que o fez aprender espanhol em tempo recorde – encerrou sua participação em Narcos no último episódio da segunda temporada, quando Pablo é morto em um telhado em Medellín.

Durante a terceira temporada e após a morte de Escobar, o DEA volta sua atenção para para o cartel mais poderoso do mundo: Cali.

wagner moura - Narcos volta em sua quarta temporada no dia 16 de novembro

Liderado por quatro poderosos chefões, os Quatro Cavaleiros de Cali, o Cartel era responsável por mais de 80% da cocaína distribuída nos EUA durante seu ponto mais alto.

Diferente de Pablo Escobar, os quatro chefes do cartel preferem agir subornando oficiais do governo e mantendo suas ações violentas longe das manchetes.

Assim como a terceira temporada, a quarta leva de episódios de Narcos se destrincha pela história do narcotráfico e passa para outra organização, que também é uma das maiores produtoras e distribuidoras de drogas que já funcionaram no mundo.

Com novos personagens, a série mantém-se ligada com seu ponto central: explorar as origens do tráfico de drogas como o conhecemos hoje.

Você é fã da série? Sabe de algo que não colocamos aqui? Deixe seu comentário.

segunda temporada de Narcos 6 - Narcos volta em sua quarta temporada no dia 16 de novembro

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via