Conecte-se conosco
Netflix iPad Apps3 - Netflix testa "modo privado" para perfil de usuários

Geral

Netflix testa “modo privado” para perfil de usuários

Netflix está testando uma nova possibilidade no seu player, é a opção “Modo Privado” que vai permitir que você assista qualquer vídeo sem que o mesmo seja arquivado no seu histórico.

Netflix Web Logo 720x333 - Netflix testa "modo privado" para perfil de usuários

A Netflix está testando uma nova possibilidade para quem utiliza o conteúdo digital da empresa. A opção “Modo Privado” vai permitir que você assista qualquer vídeo sem que as informações fiquem arquivadas no seu histórico.

Ou seja, agora você vai poder assistir todos aqueles filmes/seriados/programas sem ficar recebendo recomendações baseadas no que foi assistido anteriormente. A nova função também evita que o conteúdo seja publicado nas redes sociais. Uma boa opção para assistir aqueles filmes que você não quer que ninguém saiba, especialmente para quem divide a assinatura com outras pessoas da família.

“Aqui na Netflix, continuamos testando novas funcionalidades. Nesse caso, estamos experimentando um recurso que vai permitir ao usuário que está assistindo um filme ou programa de TV escolher visualizar aquele conteúdo em ‘Modo Privado’. Selecionar essa opção significa que o programa não vai aparecer no seu histórico de visualizações, nem será usado para determinar recomendações sobre o que você poderá assistir no futuro”, escreveu Cliff Edwards, diretor de comunicações e tecnologia da empresa, em um email enviado a parceiros. 

A nova funcionalidade começou a ser testada em algumas regiões onde o número de assinantes é pequeno. Em breve, o recurso estará disponível para todos os clientes.

Fonte: The Verge

 

Continue lendo
Advertisement

Um apaixonado por tecnologia, mas que também adora fugir da cidade e ir pro meio do mato. Amo problemas e procurar soluções! Um pai em tempo integral.

Comentários
Subir