Nintendo direct traz o aguardado anúncio de persona, nier automata e muito mais. Com um evento focado no lançamento de jogos de outras empresas, persona e nier:automata são os grandes destaques do nintendo direct

Nintendo Direct traz o aguardado anúncio de Persona, Nier Automata e muito mais

Avatar of ailton bueno
Com um evento focado no lançamento de jogos de outras empresas, Persona e NieR:Automata são os grandes destaques do Nintendo Direct

Uma nova edição do Nintendo Direct foi apresentada hoje (28) e focou em apresentar jogos que serão lançados ainda em 2022 e também no começo do próximo ano. Dentre os destaques, tivemos maiores informações das próximas atualizações de Monster Hunter Rise Sunbreak entre outras.

Monster Hunter Rise Sunbreak

Com um trailer bastante impressionante, Monster Hunter Rise Sunbreak mostrou diversos personagens lutando contra criaturas gigantescas e uma belíssima música. Além disso, apresentaram também o mapa das próximas atualizações, sendo que a primeira, Seething Bazelgeuse, será lançada em agosto de forma gratuita. Outras duas atualizações estão planejadas para o período entre setembro de 2022 e fevereiro de 2022 e , e trará diferentes tipos de monstros e novos poderes para os personagens. A Capcom planeja continuar lançando novos conteúdos em 2023, e deve apresentar os planos em um futuro próximo.

NieR:Automata The End of YoRHa Edition

Um dos jogos de RPGs mais aclamados dos últimos anos finalmente chegará ao Nintendo Switch com o lançamento de NieR:Automata The End of YoRHa Edition. Os jogadores da Nintendo poderão desfrutar das aventuras de 2B e 9S em uma batalha de vida ou morte em busca da sobrevivência.

NieR:Automata The End of YoRHa Edition será lançado para o Nintendo Switch no dia 6 de outubro.

Lorelei and the Laser Eyes

Um dos jogos mais peculiares apresentados no Nintendo Direct. Em Lorelei and the Laser Eyes, o jogador terá que desvendar uma série de enigmas para enfim descobrir os segredos de Lorelei.

Lorelei and the Laser Eyes será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 2023.

SUPER BOMBERMAN R 2

Os homens explosivos da Konami receberão uma nova versão que promete ainda mais destruição com diversos novos modos de jogo. Além disso, haverá modos onde diversos jogadores serão colocados cara a cara em uma batalha pela sobrevivência, ou a destruição total do adversário.

Super Bomberman R 2 será lançado em 2023 para o Nintendo Switch.

MegaMan Battle Network Collection

Seguindo a onda de relançar jogos do passado, a Capcom anunciou que MegaMan Battle Network Collection trará nada mais nada menos que os 10 jogos da franquia. Todos passarão por tratamento de melhoria de gráficos. Contudo, há uma pequena pegadinha: quem adquirir a versão física do jogo, terá acesso aos 10 títulos, enquanto a versão digital será lançada em dois pacotes diferentes, vendidos separadamente.

MegaMan Battle Network Collection será lançado em 2023

PAC-MAN World Re-PAC

O come-come mais famoso do mundo voltará em um remaster de uma de suas melhores aventuras. Ajude Pac-Man a resgatar a sua família que fora sequestrada, enquanto come as famosas bolinhas e utiliza poderes pra lá de insanos.

Pac-Man World Re-PAC será lançado dia 26 de agosto de 2023 para o Nintendo Switch.

Blanc

Um jogo de aventura totalmente sem textos que trará dois personagens pra lá de peculiares, uma raposinha e um cervo precisam trabalhar juntos para superar uma série de desafios. Os jogadores poderão desfrutar da jornada tanto com os amigos localmente ou através da internet.

Blanc está programado para ser lançado em fevereiro de 2023 exclusivamente para o Nintendo Switch.

Return to Monkey Island

Se você for um pouquinho mais velho, com certeza se lembrará do clássico jogo por texto Monkey Island, da LucasFilm. Agora teremos Return to Monkey Island que nos levará de volta a um dos maiores clássicos dos PCs. O game será totalmente repaginado para o Nintendo Switch e promete agradar os fãs dos antigos jogos e trazer novos adeptos.

Return to Monkey Island será lançado ainda em 2022 para o Nintendo Switch.

Mario + Rabbids Spark of Hope

Quando Mario + Rabids foi anunciado, misturando o universo do Mario com os Rabids e um combate estratégico, o título automaticamente se transformou em um clássico instantâneo. Trazendo uma jogabilidade completamente diferente das outras aventuras do bigodudo da Nintendo, uma sequência era questão de tempo. A Ubisoft prometeu lançar maiores informações amanhã (29).

Mario + Rabbids Spark of Hope será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch dia 20 de outubro de 2022.

Little Noah: Scion of Paradise

Imagine a mistura de um jogo de ação onde podemos fazer parcerias com muitos aliados, isso é Little Noah: Scion of Paradise. Cada nova jornada é um caminho diferente, e tudo é novidade.

Little Noah: Scion of Paradise foi lançado hoje(28) para o Nintendo Switch.

Railgrade

Criar mapas de trem. Isso resume nosso papel em Railgrade. A aventura consiste em ligar diversos pontos no mapa e criar a melhor rota para entregar as encomendas da melhor forma possível.

Railgrade será lançado para Nintendo Switch no outono do hemisfério norte.

RPG Time: The Legend of Wright

Uma aventura de RPG pelas páginas de um livro infantil. Isso resume bem RPG Time: The Legend of Wright. Com mais de 200 páginas disponíveis, e em posse de um lápis e uma borracha, cabe ao jogador desbravar essa inusitada aventura.

RPG Time: The Legend of Wright será lançado para o Nintendo Switch dia 18 de agosto.

Sonic Frontiers

Imagine um jogo do ouriço azul mais amado do mundo mas com uma ambientação à la The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Sonic Frontiers coloca nosso herói para desbravar campos enormes enquanto coleta os famosos anéis e descobre os segredos daquele mundo.

Sonic Frontiers será lançado para o Nintendo Switch ainda em 2022.

Disney Dreamlight Valley

Imagine que você finalmente conseguiu ir até o mundo mágico da Disney. Pateta, Mickey, Donald e muitos outros passam na sua frente, mas algo de errado não está certo. Todos eles parecem meio desnorteados. Ao conversar com os icônicos personagens, descobrimos que eles perderam suas memórias, e cabe a você ajudar todos eles, e desvendar o que aconteceu.

Disney Dreamlight Valley será lançado dia 6 de setembro como um jogo em acesso antecipado.

Live a Live

Um dos jogos de RPGs mais aguardados de 2022 recebeu hoje(28) uma demo que trará 3 capítulos totalmente jogáveis: um na China Imperial, outro no Japão da era Edo, e por fim no futuro. Lançado originalmente para o Super NES, Live A Live traz 8 diferentes protagonistas que vivem em diferentes períodos do tempo. O remake traz belíssimos gráficos em HD-2D.

Live a Live será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 22 de julho.

DORAEMON STORY OF SEASONS: Friends of the Great Kingdom

Misturando o simpático Doraemon e os personagens de Story of Season, os jogadores poderão cuidar de suas plantações enquanto se divertem. Com a possibilidade de jogar cooperativamente, você e seu amigo poderão fazer muitas atividades juntos.

DORAEMON STORY OF SEASONS: Friends of the Great Kingdom será lançado ainda 2022 para o Nintendo Switch

Minecraft Legends

Em Minecraft Legends vamos retornar ao mundo dos blocos para encarar novas e tenebrosas aventuras. O mundo está sendo invadido e cabe ao jogador destruir o mal e libertar as pobres criaturas de seu amado reinado.

Minecraft Legends será lançado para o Nintendo Switch em 2023.

Dragon Quest Treasures

Imagine uma mistura do universo Dragon Quest com a possibilidade de se capturar criaturas de Pokémon. Isso é basicamente Dragon Quest Adventures. Os monstros serão fundamentais para auxiliar durante a aventura, seja durante o combate ou para acessar áreas de maior dificuldade.

Dragon Quest Treasures será lançado dia 9 de dezembro de 2022 para o Nintendo Switch.

No Man’s Sky

Um dos jogos mais impressionantes dos últimos anos finalmente chegará ao Nintendo Switch. No Man’s Sky coloca o jogador em uma jornada, literalmente, rumo ao centro do universo. Tudo isso enquanto descobre planetas, participa de batalhas espaciais e acumula recursos.

No Man’s Sky será lançado dia 7 de outubro de 2022 para o Nintendo Switch.

Fire Emblem Warriors Three Hopes

Um spin-off do jogo de estratégia original, Fire Emblem Three Hopes foi produzido pela Omega Force e traz os personagens originais em uma nova aventura completamente inédita. O jogo já está disponível.

A Plague Tale: Requiem – Cloud Version

Nintendo direct traz o aguardado anúncio de persona, nier automata e muito mais. Com um evento focado no lançamento de jogos de outras empresas, persona e nier:automata são os grandes destaques do nintendo direct
A Plague Tale funcionará via Cloud, e possui uma história pra lá de densa (Imagem: Reprodução)

Um dos jogos mais celebrados de 2019 finalmente chegará ao Nintendo Switch. Contudo, sua versão será a Cloud, que necessita de conexão constante com a internet e pode não estar disponível em todos os países onde o Nintendo Switch foi lançado.

A Plague Tale: Requiem – Cloud Version estará disponível em alguns países no dia 18 de outubro de 2022.

Portal: Companion Collection

Fique, terá bolo. Pelo menos é isso o que promete o pacote Portal: Companion Collection. O jogo trará os dois jogos da franquia, enquanto Portal 2 poderá ser jogado em multiplayer, tanto local, com a tela dividida, ou via internet.

Portal: Companion Collection está para compra hoje(28) na loja do Nintendo Switch.

Harvestella

Plante, colha, ajude os vizinhos, mas não se esqueça de se aventurar por cavernas, florestas e outros ambientes inóspitos para adquirir itens e novos equipamentos. Mas não para por aí. Além de ter que se preocupar com tudo isso, fique de olho em Quietus, que promete trazer o caos para sua vila.

Harvestella será lançado para o Nintendo Switch no dia 4 de novembro de 2022

Persona

Imagem dos três personas anunciados no nintendo direct
Depois do anúncio feito para o Xbox, já era esperado que a data para o Nintendo Swtich fosse a próxima a ser informada (Imagem: reprodução)

O último anúncio do vídeo já era esperado por todos. Persona 3 Portable, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal serão lançados para o Nintendo Switch. Todos trarão consigo todas as DLCs lançadas previamente e prenderão seus jogadores por dezenas de horas. Dentre os três, Persona 5 Royal foi o único a receber uma data de lançamento: para o dia 21 de outubro de 2022. Os demais devem chegar em 2023.

Veja também:

Para ficar por dentro do mundo dos games, e saber o que é o Novo Jogo+, e também tudo do universo da tecnologia, fique de olho aqui no Showmetech.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados