Novidades da Disney+ em julho: estreia do filme solo da Viúva Negra e mais

Novidades da disney+ em julho
Entre as novidades da Disney+ em julho, além do esperado Viúva Negra, também vemos clássicos como o filme Jack e o desenho Hora do Recreio

Entre as novidades da Disney+ em julho, o grande destaque vai para Viúva Negra que, depois de sete filmes como coadjuvante, finalmente terá um filme só para ela! Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) reencontra figuras de seu passado nesta trama ambientada entre os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, visto que a personagem morreu após se sacrificar para que Gavião Arqueiro conseguisse a joia da alma em Vingadores: Ultimato. Lembrando que o filme estará disponível somente através do “Premier Access” após pagamento da taxa de R$ 69,90.

Filmes

Jack

Jack é um longa de 1996 estrelado por robin willians
Jack é um longa de 1996 estrelado por Robin Willians

Dirigido por Francis Ford Coppola, o filme mostra as adversidades do garoto Jack (Robin Williams) que sofre de uma rara doença que o faz envelhecer quatro vezes mais rápido que um ser humano normal. Desta maneira, apesar de ter apenas 10 anos de idade, aparenta ser um homem de 40 anos. Depois de passar a vida isolado convivendo apenas com seus pais, será a primeira vez que Jack irá para a escola lidar com crianças de sua idade.

Quando estreia: 2 de julho.

Se Brincar o Bicho Morde 1 e 2

Ambientado nos anos 60, os filmes mostram a evolução de um jovem prodígio no basebol
Ambientado nos anos 60, os filmes mostram a evolução de um jovem prodígio no basebol

O primeiro filme é de 1993 e o segundo de 2005, mas a trama continua a mesma! O novo garoto da cidade é colocado sob as asas de um jovem prodígio do beisebal e o time vive várias aventuras.

Quando estreia: 9 de julho.

A Abóbora Mágica

O garoto peisi chen vive o protagonista bao hu lu em a abóbora mágica
O garoto Peisi Chen vive o protagonista Bao Hu Lu em A Abóbora Mágica

Bao Hu Lu (Peisi Chen) é um menino que aprende o significado do trabalho e da amizade depois que uma abóbora mágica concede à ele todos os seus desejos.

Quando estreia: 9 de julho.

Viúva Negra

Viúva Negra é o codinome de Natasha Romanova (Scarlet Johansson) uma agente que, logo ao nascer, foi entregue à KGB para um intenso treinamento. Após o fim da União Soviética, o governo falha nas tentativas de matá-la e ela acaba indo viver nos EUA. O file conta no elenco com Rachek Weisz como Melinda Vostokoff e David Harbour como Alexei Shoustakov, em papéis que explorarão o passado da Viúva Negra, algo que nunca foi muito aprofundado nos filmes anteriores do MCU.

Quando estreia: 9 de julho.

Jungle Cruise

Depois da franquia Piratas do Caribe, Jungle Cruise também é um filme baseado em uma atração dos parques da Disney. Frank Wolff (Dwayne Johnson) e Loly Houghton (Emily Blunt) são os viajantes que embarcam nesta aventura por uma selva repleta de animais perigosos e um toque sobrenatural.

Quando estreia: 30 de julho.

Séries

Gênio do Barulho – 1ª a 3ª temporadas

Gênio do barulho foi uma sitcom sucesso nos anos 90
Gênio do Barulho foi uma sitcom sucesso nos anos 90

Tahj Mowry vive T.J. Henderson, um genial garotinho de 10 anos que, por causa de sua inteligência, vai direto estudar no High School (escola de ensino médio).

Quando estreia: 2 de julho.

Sinistro – 1ª a 3ª temporadas

Sinistro lidava com temas sobrenaturais
Sinistro lidava com temas sobrenaturais

Fiona (Cara DeLizia) é uma pré-adolescente que viaja pelo país, sempre encontrando situações bizarramente sobrenaturais, e como ninguém acredita nela, acaba narrando suas histórias em um blog chamado “Sinistro”.

Quando estreia: 2 de julho.

Hora do Recreio – 1ª a 3ª temporadas

Personagens principais da animação a hora do recreio de 1997
Personagens principais da animação A Hora do Recreio de 1997

A Hora do Recreio narra as tramas de um grupo de amigos ao longo dos intervalos na escola primária em que estudam, a medida que vão crescendo e precisando lidar com as responsabilidades da pré-adolescência, um marco dos anos 90 que vale a pena dar uma olhada.

Quando estreia: 7 de julho.

Monstros no Trabalho

Depois do sucesso de Monstros S.A. e Universidade Monstros, os queridos personagens Sully (John Goodman) e Mike (Billy Crystal) estão de volta nesta série exclusiva que está entre os grandes lançamentos da Disney+ em julho. Mas desta vez o Andar de Sustos se transformou no Andar de Risos, agora que se descobriu que a risada das crianças gera muito mais energia que assustá-las.

Quando estreia: 7 de julho.

Tal Sydney, Tal Max – 2ª temporada

Série tal sydney, tal max traz flashbacks dos anos 90
Série Tal Sydney, Tal Max traz flashbacks dos anos 90

A série Tal Sydney, Tal Max é ambientada nos dias atuais, mas traz flashbacks dos anos 90. A trama é centrada em Sydney Reynolds que vive com seu pai solteiro, Max, e sua avó Judy.

Quando estreia: 14 de julho.

Mistérios da Antiguidade com Albert Lin – 1ª temporada

Série documental da netgeo é apresentada pelo cientista e aventureiro albert lin
Série documental da NetGeo é apresentada pelo cientista e aventureiro Albert Lin

Para recriar as cidades perdidas que dão título a série documental, uma série de técnicas são utilizadas a cada episódio: como radar de penetração de solo, LiDar ou digitalização 3D. Você poderá conferir que Lin trabalhará com experientes arqueólogos para recriar as cidades e contar suas histórias.

Quando estreia: 14 de julho.

Pair of Kings – 1ª a 3ª temporadas

Larramie doc shaw e mitchel musso são os protagonistas de pair of kings
Larramie Doc Shaw e Mitchel Musso são os protagonistas de Pair of Kings

Boomer e Brady são irmãos gêmeos e moravam tranquilamente com seu tio em Chicago, entretanto, em dado momento aparece Mason, o secretário e conselheiro real do trono da ilha de Kinkow e lhes informa que são reis de uma ilha distante e devem ocupar seu mais novo cargo.

Quando estreia: 16 de julho.

Caça às Nozes com Tico e Teco – 1ª e 2ª temporadas

Os esquilos tico e teco são os protagonistas desta série animada
Os esquilos Tico e Teco são os protagonistas desta série animada

Série animada estrelada pelos esquilos Tico e Teco mostra a dupla sempre envolvida em muitas encrencas e aventuras com seus amigos, bastante recomendado para as crianças ou aflorar aquela nostalgia em quem assistiu ao clássico dos anos 80.

Quando estreia: 16 de julho

Turner e Hooch

A série é uma readaptação do filme de 1989, Uma Dupla Quase Perfeita, originalmente estrelado por Tom Hanks, mas agora protagonizada por Josh Peck (de Drake & Josh). Este detetive soluciona os mais diversos crimes com a ajuda de um cão policial.

Quando estreia: 21 de julho.

Por Trás da Diversão

Série explora os bastidores dos famosos parques do grupo disney
Série explora os bastidores dos famosos parques do grupo Disney

A série documental Por Trás da Diversão tem como proposta mostrar todos os bastidores dos parques que compõem o complexo de entretenimento do grupo Disney, exibindo a mágica que é feita por trás dos panos.

Quando estreia: 21 de julho.

O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse

O mundo maravilhoso de mickey mouse traz uma nova roupagem aos clássicos personagens da disney
O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse traz uma nova roupagem aos clássicos personagens da Disney

Entre os lançamentos da Disney+ em julho está a nova temporada de O Mundo Maravilhoso de Mickey Mouse que, através de um novo traço, os queridos e clássicos personagens Mickey, Minnie, Pateta, Pato Donald e Margarida, resgatam os personagens ao mesmo tempo que trazem uma nova roupagem aos mesmos.

Quando estreia: 28 de julho.

Tico e Teco: Vida no parque

Entre as novidades da disney+ em julho está uma nova versão de tico e teco
Entre as novidades da Disney+ em julho está uma nova versão de Tico e Teco

Os queridos esquilos Tico e Teco, além do cachorro Pluto, também ganham um novo traço em Tico e Teco – Vida no Parque, como sempre, se metendo em várias encrencas e diversões.

Quando estreia: 28 de julho.

Rockteer – 1ª temporada

Série animada rockteer está entre os lançamentos da disney+ em julho
Série animada Rockteer está entre os lançamentos da Disney+ em julho

Uma garotinha herda o trake e personalidade do super-héroi Rocketeer. Com ajuda de seus amigos, embarca em heroicas aventuras.

Quando estreia: 28 de julho.

Reflexões sobre a vida com Robin Roberts

A apresentadora Robin Roberts comanda esta série que traz ao expectador reflexões sobre temas como identidade, insegurança, problemas emocionais, saúde e disciplina. A cada episódio ela recebe convidados para discutir e debater cada tema.

Quando estreia: 28 de julho.

Veja também:

Para ficar por dentro dos últimos lançamentos dos serviços de streaming, confira nosso post com os destaques de julho na Netflix.

Fonte: Disney+.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário