NSFW: afinal, você sabe qual é a origem do tal ‘Gemidão do Zap’?

NSFW: afinal, você sabe qual é a origem do tal 'Gemidão do Zap'?
Com mais vítimas do que os ataques de ransomware, o gemidão do whatsapp, ou 'do zap', para os íntimos, tem causado medo por toda a internet
NSFW: afinal, você sabe qual é a origem do tal 'Gemidão do Zap'? gemidão do whatsapp
(Imagem/Reprod.: Todo dia um Gemidão do Zap diferente)

 

Sim, sabemos que só o título dessa matéria já te deixou com medo de abri-la em público, mas fique tranquilo: não teremos o gemidão surpresa por aqui – entendemos que muitas pessoas têm pavor deste novo ‘ente folclórico brasileiro’, mas às vezes é preciso fazer tudo pela informação, não é mesmo? É por isso que este texto existe.

Após o temível ‘negão do whatsapp‘, o ‘gemidão do zap‘ é a mais nova fobia de jovens e adultos por toda a internet – ataques de ransomware? Pfff. Quem tem medo de malwares provavelmente nunca foi pego pelo gemidão em plena sala de aula ou no trabalho.

O meme não perdoou nem mesmo a sessão do Senado que analisava o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Ponha os fones de ouvido e confira:

Choro de bebê?

Hummm. Tentativa válida, senador.

Enfim, agora que você já sabe do quê estamos falando, vamos direto ao ponto: afinal, de onde vem esse som estridente que, mesmo sendo uma evidente demonstração de prazer, nos causa medo toda vez pressionamos o botão de play em nossos computadores e smartphones?

Bom, de acordo com o site E-Farsas, o mesmo que foi responsável por destrinchar vários outros mistérios da internet brasileira, o som foi retirado de um filme pornográfico chamado “Alexis Texas Boxing POV“.

Mas calma (!), antes que você saia correndo para buscar o termo em sites ‘educativos’, é importante saber que o gemidão surge aos 18 minutos e 27 segundos. Isto na versão versão completa do vídeo.

Ué, cadê o link?

Em respeito aos cardíacos e menores de idade que acessam o Showmetech, não replicaremos aqui a parte visual do ‘gemidão do zap’ – apenas o áudio já foi suficiente para destruir muitos domingos e reuniões em família.

A parte boa de tudo isso, entretanto, é que podemos mostrar outra icônica vítima da mesma pegadinha:

Viu só? Acontece com todo mundo, fica tranquilo. 😉

 

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba nossas notícias:

Receba nossas notícias:

[widget id="jackmail_widget-2"]
Holler Box