Patente revela design da tela do novo Samsung Galaxy S10

maxresdefault 3 990x557 - Patente revela design da tela do novo Samsung Galaxy S10
Galaxy S10 virá com tela totalmente infinita e sem o notch. Confira o que esperar para o novo smartphone da Samsung

O próximo grande lançamento da Samsung no mundo dos smartphones, o Galaxy S10, só verá a luz do dia no começo do ano que vem. Mas, como era de se esperar, os rumores e vazamentos acerca do aparelho já começaram a surgir na mídia em todo o mundo. Acontece que uma nova patente da empresa recentemente descoberta revela que a Samsung parece já ter decidido o design do novo aparelho, e ele vem com novidades.

 Nada de notch

A patente mostra que a Samsung realmente está decidida a trazer o Galaxy S10 com a nova tela Infinity-O, que foi revelada no começo do mês durante a conferência para desenvolvedores da empresa. Com isso, não será necessário adicionar um notch ao aparelho, um aspecto que se tornou bastante popular esse ano principalmente depois do iPhone X. Ao invés disso, a empresa conseguiu adicionar a câmera de selfie e outros sensores na própria tela.

 

samsung galaxy s10 smartphone 770x513 720x480 - Patente revela design da tela do novo Samsung Galaxy S10
Galaxy S10 virá com tela Infinity-O que toma toda a frente do aparelho

A patente também mostra quatro diferentes tipos de designs, e como a Samsung pretende anunciar 3 variantes diferentes para o novo aparelho, é possível que ou ela ainda esteja na dúvida de qual deles utilizar ou, mais provavelmente, utilizará três modelos diferentes, um para cada variante. A principal diferença entre eles são as bordas, que vão de levemente arredondadas para bem arredondadas e mais quadradas. Na imagem podemos ver que os modelos A e C são praticamente idênticos, o que aumenta a expectativa de que será utilizado um para cada variante.

samsung full screen smartphones 770x929 720x869 - Patente revela design da tela do novo Samsung Galaxy S10
Os modelos se diferenciam pelas bordas arredondadas ou quadrada

 O que esperar para o Galaxy S10

Ainda na semana passada, Evan Blass, que já se tornou bastante conhecido pelos seus vazamentos acerca de aparelhos antes de seus lançamentos, trouxe algumas novas informações sobre o Galaxy S10, como mostramos aqui. Espera-se que ele venha de fato com a tela completamente infinita, proposta para o Infinity-O e que não tenha o notch e sim o “Punch hole” para a câmera de selfie, como pode ser visto também na patente.

Além disso, o sensor para impressão digital será ultrassônico e integrado a própria tela, algo que já acontece em alguns aparelhos atualmente como o Huawei Mate 20 Pro. Por fim, também espera-se que a câmera principal do novo smartphone seja tripla, com uma lente padrão, uma grande angular e uma telefoto. Evan também especulou que ele venha com a interface One.

Fonte: Firstpost

Fonte da imagem de capa: XEETECHCARE

maxresdefault 3 - Patente revela design da tela do novo Samsung Galaxy S10

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Pela imagem dos desenhos das telas:
    modelo A tem bordas levemente arrendondadas, sem tem tela curva;
    modelo B tem bordas arrendondadas, sem tem tela curva;
    modelo C tem bordas levemente arredondadas, com tela curva

Receba Notícias por E-mail:

Share via