Pixel 5 e Pixel 4a 5G são anunciados oficialmente pelo Google

O Pixel 5 e o novo Pixel 4a 5G foram anunciados com o processador Snapdragon 765G.
O Pixel 5 chegará ao mercado com tecnologia de carregamento sem fio e resistente a água
Anúncio
Pixel 5 e Pixel 4a 5G são anunciados oficialmente pelo Google

Durante um evento realizado nesta quarta-feira, 30, o Google anunciou o Pixel 5 e o Pixel 4a 5G, novos aparelhos da linha de smartphones da empresa de Montain View. Os celulares chegarão com um processador Qualcomm Snapdragon 765G e um chipset gráfico Adreno 620 com o objetivo de potencializar o desempenho para o usuário.

Assista também ao nosso resumo com todas as principais novidades do evento:

Pixel 5

O smartphone vem equipado com uma carcaça de alumínio 100% reciclado, resistente a água e poeira e um display de 6 polegadas, 90 Hz FHD+OLED com Gorilla Glass 6. O aparelho é acompanhado de uma câmera frontal de 8 MP, e duas câmeras traseiras, com 12 e 16 MP, em que uma delas é ultra-wide, permitindo fotos e filmagens em 4K a 60 quadros ou em 1080p a 240 FPS. As câmeras ainda conta com tecnologias para aumentar a qualidade das fotos e vídeos do usuário, como a lente ultrawide, que permite que as fotos capturadas na vertical não sejam cortadas.

Além disso, o Google adicionou duas funções interessantes para as câmeras, como o modo Night Sight, para tirar fotografias em ambientes com baixa luminosidade, e o Portrait Light, que te permite ajudar melhor o foco em relação a luz para melhorar a imagem. Ademais, o Google Fotos ganhará novas opções de personalização e edição visual, como ajuste intenso de granulação e luminosidade.

O Pixel 5 estará disponível nas cores preta e verde

Além do processador da Qualcomm, o Pixel 5 chega com 8 GB de memóriam RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 4080 mAh. Falando em bateria, o celular possui a tecnologia Qi para carregamento sem fio.

O smartphone ainda conta contará com a opção de escolher a cor preto ou verde, suporte a conectividade 5G Sub-6Ghz de baixa frequência, o que garantirá downloads super rápidos, envios de fotos mais eficientes, e maior imersão na hora de aproveitar os recursos do Google Stadia, YouTube Music e Google Duo, que terá função de compartilhamento de tela. O celular tem preço sugerido de US$699 com lançamento para o dia 15 de novembro e posteriormente em outros países.

A câmera do Pixel 5 e do Pixel 4a 5G são extremamente semelhantes.
Tanto a câmera traseira/frontal do Pixel 5 quanto a do Pixel 4a 5G possuem as mesmas características

Pixel 4a 5G

Como dito inicialmente, o Pixel 4a conta com a mesma CPU do modelo anterior, mas tem outras diferenças maiores em sua construção, já que é integrado com 6 GB de memória RAM uma bateria de 3885 mAh, sem carregamento wireless. Entretanto os 128 GB de espaço interno se mantém, além da tecnologia 5G.

A carcaça do aparelho é de policarbonato e acompanha uma tela OLED 60 Hz de 6.2 polegadas, além de uma câmera frontal de 8 MP e uma câmera traseira dupla de 12 MP. O 4a 5G chega por US$ 499 no dia 15 de outubro no Japão e em novembro estará disponível em outros 8 países.

Pixel 5 e Pixel 4a 5G são anunciados oficialmente pelo Google

Ficha Técnica

Pixel 5Pixel 4a 5G
Tela6 polegadas FHD+OLED 90 Hz com Gorilla Glass 66 polegadas OLED 60Hz
ProcessadorQualcomm Snapdragon 765GQualcomm Snapdragon 765G
RAM8 GB6 GB
Armazenamento128 GB128 GB
CâmeraFrontal: 8 MP/Traseira ultrawide de 12 e 16 MPFrontal: 8 MP/Traseira ultrawide de 12 e 16 MP
Bateria4080 mAh3885 mAh
Sistema OperacionalAndroid 11Android 11

Fonte: Google

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter