Pokémon Go: Lendários de volta e evento de Dratini

Pokémon Go: Lendários de volta e evento de Dratini 6
A Niantic já anunciou qual será o Pokémon destaque do próximo Dia da Comunidade, que acontece nesse sábado (24), e a volta de dois grandes lendários por tempo limitado

Com o objetivo de tornar o jogo ainda mais popular e principalmente de motivar os jogadores a se encontrarem em um evento diferente e único, a Niantic criou o Dia da Comunidade para o Pokemon Go. Serão eventos mensais que darão aos jogadores a oportunidade de capturar um pokémon especial de cada edição com habilidades únicas. Além, claro, de bônus adicionais.

O primeiro Dia da Comunidade foi dedicado ao famoso ratinho elétrico, o Pikachu, onde os treinadores poderiam conseguir pegar um Pikachu com a habilidade “SURF”, e agora a Niantic já divulgou qual será o pokémon estrela do próximo evento.

Dia da Comunidade
Primeiro Dia da Comunidade foi dedicado ao Pikachu

Dratinis especiais

Ele acontecerá no dia 24 de fevereiro, sábado, entre as 16h e 19h. Nesse período os treinadores poderão capturar Dratinis e procurar pelos especiais com uma habilidade exclusiva assim como a do Pikachu, mas não a mesma. Essa habilidade ainda não foi revelada, ficará como uma surpresa. É também uma boa oportunidade de capturar o máximo de Dratinis para evoluir o pokémon, para quem tiver interesse.

Dia da Comunidade
Dratini é o pokemon de destaque do próximo Dia da Comunidade

Além disso, o evento também garante bônus de Starduts triplicados e durante período do Dia da Comunidade os jogadores também terão acesso a Lures com três horas de duração para facilitar a captura.

A cada Dia da Comunidade a desenvolvedora publica no site oficial do evento diversas fotos em vários locais, e até mesmo como cada time de saiu, o que empolga ainda mais os treinadores a fazer bonito pelas suas equipes.

A volta dos lendários

E hoje (23) a Niantic divulgou mais uma novidade para atiçar os treinadores do Pokemon Go através da sua conta oficial no Facebook. É a volta dos pokémons lendários Groudon e Kyrogre, que se unem ao Rayquaza nas Batalhas de Reide. Já a partir de amanhã os treinadores começam a receber caixas especiais com passes de Reides, então será a oportunidade ideal para capturar os três lendários.

Groudon e Kyogre
Groudon e Kyogre estarão novamente no jogo por tempo limitado

Mas essa liberação é por tempo limitado. Os jogadores terão até o dia 05 de março para capturarem os dois pokémons especiais, e o resultado das batalhas definirá quais pokémons podem ter mais probabilidade de ser chocados entre os dias 05 e 16 de março.

Essa será uma batalha lendária! Se o Rayquaza for derrotado mais vezes do que o Kyogre e o Groudon juntos, os Pokémon que normalmente preferem um tempo de ventania, como o Bagon, terão maior probabilidade de serem chocados em Ovos de 5 a 16 de março! Caso contrário, os Pokémon que preferem um tempo ensolarado ou chuvoso, como Trapinch ou Lotad, terão maiores chances de serem chocados.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta