Pokémon Quest é lançado para sistemas Android e iOS

pokemon quest artwork 990x557 - Pokémon Quest é lançado para sistemas Android e iOS
A versão para Android e iOS de Pokemon Quest já está disponível. No game os jogadores exploram a ilha Tumblecube, a fim de encontrar tesouros e encontrar 150 Pokemon da geração original.

Após o lançamento da versão para Nintendo Siwtch, a Game Freak, responsável pelo desenvolvimento, anunciou uma versão de Pokémon Quest para Android e iOS. Provavelmente essa versão para dispositivos móveis será um sucesso tão grande quanto a do console (no Switch o game foi baixado mais de 1 milhão de vezes nos primeiros dias de lançamento).

Explore a ilha e enfrente os desafios

Em Pokémon Quest os jogadores exploram a ilha  Tumblecube, a fim de encontrar tesouros, além é claro de encontrar todos os 150 Pokemon, da geração original. Cada Pokémon tem seus próprios ataques especiais e, combinando-os com estratégia e sincronização , você precisa superar e sobreviver a todos os ataques para superar cada nível.

ilha está cheia de tesouros escondidos e seu objetivo será encontrá-los, junto com os Pokémon Vermelhos e Pokémon azuis. Pokémon Quest se distancia de Pokémon Go, em todos os elementos, é um game com uma proposta completamente diferente, já que não assumimos o papel de um treinador Pokémon, mas do próprio Pokémon.

A escolha do primeiro aliado será de extrema importância. Você pode escolher entre qualquer um dos seguintes: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu ou Eevee.

No jogo também é possível montar campos base para sua equipe de Pokémon. Estes campos servirão também para atrair e capturar novos Pokémon para integrar a sua equipe. O jogo é desenhado de uma forma muito diferenciada, num estilo Voxel em que a base de todas as figuras é um cubo. Além disso, quando você completar uma missão, você pode retornar à base e equipar o Pokémon com os P Stones que você acumulou.

21 2 - Pokémon Quest é lançado para sistemas Android e iOS

O game é gratuito, porém a personalização da sua base pode ser feita através de itens que são pagos. A conexão com a internet não é obrigatória para rodar o game.

Pokémon quest já está disponível para download. A versão Android está disponível neste link, enquanto a de iOS você baixa clicando aqui.

Fonte(s): The Next Web

pokemon quest artwork - Pokémon Quest é lançado para sistemas Android e iOS

Receba Notícias por E-mail:

Share via