Primeiro smartwatch do facebook terá uma câmera

Primeiro smartwatch do Facebook terá uma câmera

Avatar of lucas gomes
Após revelar que o nome da empresa será Meta, vazam informações sobre o primeiro smartwatch do Facebook

Após a recente mudança de nome da empresa para Meta — veja ao final da matéria — ao que tudo indica agora veremos um smartwatch do Facebook. Este que possivelmente se chamará “Milan“, e será mais um gadget para concorrer no mercado de relógios inteligentes atualmente. Confira!

Nesses vazamentos de informações e lançamentos, é comum vermos pseudônimos ao que está sendo envolvido, ou seja, o nome “Milan” pode não ser necessariamente o nome do novo smartwatch do Facebook, mas é como está sendo identificado no momento.

Primeiro smartwatch do facebook terá uma câmera
Como será o smartwatch do Facebook. Repare no notch imbuído na parte inferior do gadget

De acordo com a imagem vazada, o relógio de pulso possuirá um notch em sua tela, no caso, é um pequeno espaço em que geralmente se localiza uma câmera. Essa câmera possuirá resolução de 1080p, algo considerado elevado, inclusive para um dispositivo tão pequeno, quanto um smartwatch. Esse tipo de inclusão não foi visto até então por nenhum outro relógio inteligente, podendo ser, inclusive, uma grande inovação no mercado. O notch, neste caso, não vira no topo da tela, como é comumente visto atualmente, mas sim, na parte inferior.

A imagem e as informações foram vazadas de acordo com códigos encontrados no aplicativo do óculos inteligente da empresa, o Ray-Ban Stories, empresa que também já fez parceria com o Facebook anteriormente na construção de um óculos inteligente. Em outras informações, foi visto que, além de acesso à internet móvel, o smartwatch do Facebook também terá recursos para saúde, bem estar, recebimento e envio de mensagens, o que é comum entre os mesmos dispositivos atuais.

Estava nos planos da empresa em lançar o dispositivo entre os meses de junho e setembro de 2022, porém ainda não há uma posição concreta para o lançamento, até então.

Veja também:

Conheça o novo nome do Facebook: Meta.

Fonte: The Verge.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados