PS Plus de abril traz Days Gone, Oddworld e muito mais

Ps plus de abril traz days gone, oddworld e muito mais. Lute contra hordas de zumbis, explore mundos bizarros e detone mortos-vivos nazistas nos games da ps plus de abril de 2021
Lute contra hordas de zumbis, explore mundos bizarros e detone mortos-vivos nazistas nos games da PS Plus de abril de 2021

Chegando ao fim do mês de março, finalmente foram revelados os games disponíveis na PS Plus de abril de 2021 para os assinantes do exclusivo serviço da Sony. Lembrando que, desde o mês de março de 2019, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4. A grande novidade agora fica por conta da adição mensal de um título exclusivo para o novo PlayStation 5, que foi lançado oficialmente no Brasil dia 19 de novembro de 2020.

Além disso, a Sony já informou que, em breve, a PS Store será desativada no PS3, PSP e PSVita. Porém, todos os games adquiridos para esses consoles de forma digital ainda poderão ser baixados sem problemas!

Mais um dia de zumbis

O primeiro game disponível na PS Plus é um dos exclusivos de sucesso para o PS4 que, além de estar presente na PS Plus Collection para os donos de PS5, agora também poderá ser resgatado pelos assinantes da PS Plus no PS4: Days Gone.

Se aventure em cima de uma moto turbinada em um mundo aberto devastado por uma doença contagiosa que transformou boa parte da população em zumbis famintos. Você será Deacon St. John e terá que contar com sua coragem e criatividade para escapar de hordas de zumbis que podem te encurralar em questão de segundos! O jogo mistura com sucesso elementos de ação, exploração e RPG para criar uma experiência imersiva que consegue conquistar o jogador, mesmo com uma história muito fraca e repleta de clichês.

Days gone e os zumbis na ps plus de abril
Days Gone é um dos games da PS Plus de abril que coloca o jogador na pele de Deacon, um motoqueiro que precisa enfrentar uma ameaça zumbi fora de controle.

Caso você queira saber mais detalhes do game antes de testá-lo na PS Plus de abril, não deixe de conferir nossa análise completa de Days Gone para o PS4.

Abe está de volta!

O segundo game disponível na PS Plus é um título exclusivo para os donos de PS5 que traz de volta o alienígena Abe, Oddworld: Soulstorm.

O habilidoso (e medonho) alienígena Abe da série de games Oddworld está de volta neste jogo de ação e aventura ambientado diretamente após os eventos de Oddworld: New ‘N’ Tasty de 2014. Tendo passado de um simples trabalhador sem noção em uma mega-máquina corporativa para um improvável herói e farol de esperança, Abe agora deve salvar seus companheiros Mudokons utilizando suas habilidades furtivas especiais.

Acabando com mortos-vivos nazistas

O último game da lista de títulos disponíveis na PS Plus é um jogo para PS4 perfeito para quem procura ação frenética por todos os lados, Zombie Army 4: Dead War.

O que você faria se o exército nazista de Hitler simplesmente voltasse dos mortos para assombrar e aterrorizar o mundo? Meter chumbo grosso neles, claro! As hordas de mortos-vivos fascistas estão de volta neste jogo de tiro arrepiante dos criadores de Sniper Elite 4. Prepare-se para enfrentar inimigos ocultos abomináveis, empunhar armas épicas e viver uma nova campanha angustiante em modo solo ou com até outros 4 jogadores enquanto você luta para salvar a humanidade do apocalipse dos zumbis.

PlayStation Plus Collection

No lançamento do novo PlayStation 5, a Sony adicionou novos benefícios à assinatura da PS Plus sem nenhum custo adicional. Isso inclui a Coleção PlayStation Plus. Os proprietários de consoles PS5 com PS Plus poderão resgatar e jogar uma biblioteca com uma coletânea de jogos de PS4 que definiram a geração, conforme listados abaixo:

  • Bloodborne
  • Days Gone
  • Detroit: Become Human
  • God of War
  • Infamous: Second Son
  • Ratchet and Clank
  • The Last Guardian
  • The Last of Us Remastered
  • Until Dawn
  • Uncharted 4: A Thief’s End
  • Batman: Arkham Knight
  • Battlefield 1
  • Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
  • Trilogia Crash Bandicoot N. Sane
  • Fallout 4
  • Final Fantasy XV Royal Edition
  • Monster Hunter: World
  • Mortal Kombat X
  • Persona 5
  • Resident Evil 7 Biohazard

Os jogos de PS4 resgatados da coleção PlayStation Plus e jogados no console PS5 terão benefícios como maior velocidade de carregamento e taxas de quadros aprimoradas ou mais estáveis com o Game Boost do PS5.

Ps plus de novembro também oferece a playstation plus collection
Com os games da PS Plus de março, os assinantes do serviço terão acesso à coletânea da PlayStation Plus Collection.

Aproveitando a PS Plus de abril

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB — dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

Ps plus
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos.

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento! Todos os games podem ser baixados a partir do dia 6 de abril e, se você ainda não resgatou os games de março de 2020, é possível obtê-los até o dia 5 de abril .

Gostou dos games de abril? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos ou qual deles você está mais ansioso para experimentar!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário