PS Plus de março traz Final Fantasy VII: Remake e muito mais

Ps plus de março traz final fantasy vii: remake e muito mais. Viva aventuras épicas, lute contra monstros de outra dimensão e brinque com dimensões nos games da ps plus de março de 2021
Viva aventuras épicas, lute contra monstros de outra dimensão e brinque com dimensões nos games da PS Plus de março de 2021

Chegando ao fim do mês de fevereiro, finalmente foram revelados os games disponíveis na PS Plus de março de 2021 para os assinantes do exclusivo serviço da Sony. Lembrando que, desde o mês de março de 2019, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4. A grande novidade agora fica por conta da adição mensal de um título exclusivo para o novo PlayStation 5, que foi lançado oficialmente no Brasil dia 19 de novembro de 2020.

Retorne à Midgard

O primeiro game que a Sony está disponibilizando no mês de março para os assinantes da PS Plus é um dos melhores lançamentos de 2020 e também o remake de um dos títulos mais influentes de todos os tempos: Final Fantasy VII: Remake.

A reimaginação moderna da Square Enix do seu RPG icônico traz de volta personagens inesquecíveis, uma história incrível e batalhas épicas que ficarão para sempre em sua memória. Volte para a cidade de Midgar como Cloud Strife, o ex-membro da unidade de elite Shinra: SOLDIER, e agora um mercenário, que ajuda o grupo de resistência Avalanche.

O que começa como apenas uma série de ataques orquestrados contra a Shinra afim de lutar contra suas maquinações que ameaçam o planeta, Cloud e seus amigos não têm ideia das consequências gigantescas que o destino tem reservado para eles. A história do primeiro jogo completo do projeto Final Fantasy VII Remake termina na fuga do grupo de Midgar, além de recontar os eventos de Midgar com muito mais detalhes do que no clássico original. 

Final fantasy vii: remake, um dos games da ps plus de março
Reviva aventuras épicas em Final Fantasy VII: Remake, um dos games disponíveis gratuitamente na PS Plus de março.

O segundo episódio de Final Fantasy VII Remake tem lançamento previsto para 2022. Infezlimente a versão de PS4 de Final Fantasy VII Remake disponível para membros PS Plus não é compatível com o upgrade digital para PS5. 

Sobrevivendo a qualquer custo

O segundo game disponível na PS Plus é um excelente jogo de tiro e muita ação para o PS4: Remnant: From the Ashes.

Neste game de tiro e sobrevivência em terceira pessoa, você joga como um dos últimos seres humanos restantes, tentando retomar um mundo dominado por invasores monstruosos interdimensionais. O jogador precisará se aventurar sozinho ou com até dois outros sobreviventes por mundos gerados de forma dinâmica, procurando por itens e melhorando seu equipamento para aumentar as chances de sobreviver. Tudo isso enquanto você enfrenta mais de 100 tipos de inimigos e chefes mortais.

Brincando com dimensões

O único game da lista de títulos disponíveis na PS Plus exclusivo tanto para PS4 quanto PS5 é um título cheio de puzzles e brincadeiras com perspectivas e dimensões: Maquette.

No bizarro mundo de Maquette, tudo que é pequeno é gigante ao mesmo tempo. Este jogo de puzzles intrigantes é inspirado diretamente nas obras surrealistas de geometria impossível de M. C. Escher. O game coloca você no centro de um mundo onde as regras são bem diferentes das nossas. As soluções dos puzzles pedem que você torça a realidade de forma a manipular o ambiente de uma maquete, percebendo as mudanças serem refletidas no mundo de tamanho real à sua volta.

Ação no espaço em VR

O último game da lista de títulos disponíveis na PS Plus de março é um jogo exclusivo para PS VR e uma alucinante experiência cheia de ação em Realidade Virtual: Farpoint.

Em Farpoint você precisa dominar um arsenal para se manter vivo num mundo alienígena hostil em um jogo de tiro de movimento livre em uma experiência imersiva para PS VR. Otimizado para o controle de mira PlayStation VR e totalmente jogável com um controle sem fio Dualshock 4, você precisa procurar sua estação espacial perdida sozinho ou com um amigo no modo cooperativo online. Farpoint também conta com um modo versus, em que você pode combater outros jogadores utilizando suas habilidades.

PlayStation Plus Collection

No lançamento do novo PlayStation 5, a Sony adicionou novos benefícios à assinatura da PS Plus sem nenhum custo adicional. Isso inclui a Coleção PlayStation Plus. Os proprietários de consoles PS5 com PS Plus poderão resgatar e jogar uma biblioteca com uma coletânea de jogos de PS4 que definiram a geração, conforme listados abaixo:

  • Bloodborne
  • Days Gone
  • Detroit: Become Human
  • God of War
  • Infamous: Second Son
  • Ratchet and Clank
  • The Last Guardian
  • The Last of Us Remastered
  • Until Dawn
  • Uncharted 4: A Thief’s End
  • Batman: Arkham Knight
  • Battlefield 1
  • Call of Duty: Black Ops III – Zombies Chronicles Edition
  • Trilogia Crash Bandicoot N. Sane
  • Fallout 4
  • Final Fantasy XV Royal Edition
  • Monster Hunter: World
  • Mortal Kombat X
  • Persona 5
  • Resident Evil 7 Biohazard

Os jogos de PS4 resgatados da coleção PlayStation Plus e jogados no console PS5 terão benefícios como maior velocidade de carregamento e taxas de quadros aprimoradas ou mais estáveis com o Game Boost do PS5.

Ps plus de novembro também oferece a playstation plus collection
Com os games da PS Plus de março, os assinantes do serviço terão acesso à coletânea da PlayStation Plus Collection.

Aproveitando a PS Plus de fevereiro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB — dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

Ps plus
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos.

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento! Todos os games podem ser baixados a partir do dia 2 de março e, se você ainda não resgatou os games de fevereiro de 2020, ainda é possível obtê-los até o dia primeiro de março .

Gostou dos games de janeiro? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos ou qual deles você está mais ansioso para experimentar!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário