PS Plus de abril terá The Surge e Conan

Lutas contra robôs e monstros aguardam os assinantes da PS Plus no mês de abril

Os games disponíveis na PS Plus de abril para os assinantes do exclusivo serviço da Sony foram revelados nesta última quarta-feira (27). Lembrando que, desde o mês de março, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando em apenas títulos para o PlayStation 4.

Lutas futurísticas

O primeiro dos games disponíveis para os assinantes da PS Plus de abril é uma aventura RPG de ficção-científica recheada de ação e visuais incríveis: The Surge.

O jogo é feito pelos mesmos criadores do jogo de ação medieval brutal no estilo da série Dark Souls, Lords of the Fallen. Esse game também já esteve disponível pela PS Plus anteriormente.

PS Plus de Abril

Em The Surge, o jogador é um novo membro Warren que, após um péssimo primeiro dia de trabalho, acorda atônito no meio de um cataclisma, com seu local de trabalho devastado, em ruínas e, de quebra, dominado por máquinas mortais fora de controle.

Cabe a você encarar os desafios para lutar por sua sobrevivência e explorar os ambientes do prédio de pesquisas CREO enquanto batalha contra máquinas ferozes, resgata sobreviventes e descobre novos segredos.

No game, você terá que provar suas habilidades em combate e ficar atento em suas habilidades e nos itens que coleta pelo caminho, pois manejar seu equipamento pode ser a diferença entra a vida e a morte nesse pesadelo tecnológico.

Aventuras de um bárbaro

O segundo game que os assinantes da PS Plus vão poder aproveitar a partir de abril é um jogo que toma inspiração dos contos clássicos do bárbaro mais famoso dos quadrinhos e cinema: Conan Exiles.

Esse jogo de sobrevivência de mundo aberto volta no tempo até o início da civilização, colocando o jogador na pele de um exilado abandonado no deserto pelos seus crimes (quem disse que a vida de um bárbaro é moleza?).

PS Plus de Abril

Começando apenas com uma simples tanga e suas mãos vazias, você precisará explorar este mundo imenso e vazio, juntando materiais e criando ferramentas e itens para sobreviver a uma vida cheia de perigos e desafios por todos os cantos.

O game também possui funções multiplayer, então você poderá explorar um espaço online compartilhado. Desde encontrar outros jogadores até construir bases e fortalezas juntos, a sua jornada heróica não será tão solitária quanto você imagina.

Aproveitando a PS Plus de abril

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStationpossuem uma capacidade de armazenamento de 100GB – dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4!Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Infelizmente, por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 130,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Todos os jogos listados acima estarão disponíveis para download a partir de 2 de abril. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de março, fica o aviso para fazer isso enquanto ainda dá tempo (até o dia 1ª de abril, e sem pegadinhas!). Veja o anúncio oficial dos jogos games.

Qual desses você jogaria? Deixe o seu comentário.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: