Ps plus de agosto tem yakuza, tony hawk e muito mais!. Lineup da ps plus de agosto vem com tudo para ser um dos melhores meses da assinatura da sony em 2022.

PS Plus de agosto tem Yakuza, Tony Hawk e muito mais!

Avatar of dácio augusto
Lineup da PS Plus de agosto vem com tudo para ser um dos melhores meses da assinatura da Sony em 2022.

Os jogos da PS Plus de agosto foram oficialmente confirmados pela Sony. A novidade é que a partir de julho, os três games gratuitos serão oferecidos como bônus da assinatura Essentials do serviço, o tier com menos benefícios do novo programa de assinatura do PlayStation – embora quem utilizar o Extra ou Premium também possa resgatar os títulos.

Em agosto de 2022, os três títulos gratuitos para os assinantes serão Yakuza: Like a Dragon, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e Little Nightmares. Confira mais informações sobre eles a seguir:

Yakuza: Like a Dragon

Liderando os títulos de agosto, temos Yakuza: Like a Dragon, oitavo jogo da franquia de thrillers japoneses da Sega e primeiro a ser um RPG de turno. O jogo conta a empolgante história de Ichiban Kazuga, um membro de uma família Yakuza que, para o bem de seu chefe, fica 10 anos preso – mas quando se vê livre, encontra um mundo bem diferente.

Tanto a versão de PS4 quanto a de PS5 de Yakuza: Like a Dragon serão dadas na PS Plus de agosto. Além disso, assinantes da Extra e Premium terão acesso, até o fim do ano, aos demais títulos da franquia, protagonizados por Kiryu.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

O clássico de PS1 ganhou uma versão remasterizada em 2020, e os assinantes da PS Plus em agosto agora poderão explorar o mundo do skate criado sobre o nome de um dos maiores atletas da história da categoria de graça.

O jogo conta com todas as fases e missões presente nos dois primeiros títulos de PS1, mas com gráficos da geração mais recente, inclusive com upgrade para o PS5 disponível e incluso na assinatura.

Little Nightmares

Little Nightmares finaliza o trio de jogos gratuitos oferecidos pela PS Plus. O jogo é uma narrativa de horror que coloca os jogadores no papel do jovem Six, que tenta escapar de um lugar onde os seus medos de infância tomam forma e tentam tomar posse de sua mente.

O jogo utiliza uma interessante mescla entre uma estética mais focada em terror junto de cenas infantis, e é um bom adicional para os assinantes da PS Plus em agosto.

Como resgatar os jogos da PS Plus de agosto

Ps plus de agosto
Serviço de assinatura da PlayStation, desde o lançamento do PS5, oferece três jogos por mês. (Imagem: PlayStation Plus/Divulgação)

Os jogos gratuitos da PS Plus podem ser acessados por todos aqueles que têm uma assinatura ativa do serviço da PlayStation, desde que seja dentro do período em que ficarão disponíveis os jogos. Os três planos atuais disponíveis no Brasil (Essentials, Extra e Premium) podem resgatar os games, que ficam disponíveis em um espaço de um mês.

Curtiu os jogos da PlayStation Plus deste mês? Conta para gente nos comentários!

Veja também

Ainda da tempo de resgatar os jogos oferecidos pelo serviço em julho, incluindo Crash 4!

Fonte: Blog do PlayStation

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
4
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados