PS Plus de novembro terá Nioh e Outlast 2

Em novembro você poderá viver as aventuras de um samurai ou os terrores de um vilarejo nos games da PS Plus

Os games disponíveis na PS Plus de novembro para os assinantes do exclusivo serviço da Sony foram revelados nesta última quarta-feira (30). Lembrando que, desde o mês de março, a Sony não disponibiliza mais títulos para os usuários de PlayStation 3 e PS Vita, focando apenas em títulos para o PlayStation 4.

O caminho do samurai

O primeiro dos games disponíveis para os assinantes da PS Plus de novembro é um título que se inspira na jogabilidade criada pelos games da From Software (como Bloodborne e a série Dark Souls), e coloca o jogador na pele de um habilidoso e mortal samurai: Nioh.

Em Nioh você terá que preparar sua espada para enfrentar muitos obstáculos e derrotar os inimigos. Combates intensos estão à sua espera em todos os cantos desse RPG de ação que se passa em uma grande região devastada pela guerra civil no período do Japão feudal.

Você está pronto para empunhar sua katana e enfrentar monstros em Nioh, na PS Plus de Novemrbo?
Você está pronto para empunhar sua katana e enfrentar monstros em Nioh, na PS Plus de Novemrbo?

Para sair vitorioso em cada batalha será preciso ter paciência, descobrir quais são os pontos fortes de cada inimigo (seja ele humano ou demônio) e saber atacar seus pontos fracos na hora certa. Além disso você precisa saber como irá gastar seus pontos de habilidade da forma correta para equilibrar seus poderes e se tornar o melhor e mais mortífero samurai que o Japão já conheceu!

É preciso considerar que cada derrota, por mais frustrante que possa parecer, é mais um degrau nesse longo caminho até a vitória. Não pense que simplesmente investir contra seus inimigos em um ataque de fúria irá funcionar como uma estratégia de vitória. Nioh recompensa os jogadores que sabem calcular cada um de seus movimentos. Cada combate é único e cada confronto vai exigir o máximo de suas habilidades e sua perspicácia, então afie sua espada e parta para o confronto sem medos!

O terror em sua pior forma

O segundo título que a PS Plus de novembro vai oferecer é apenas um dos melhores games independentes do gênero do terror dos últimos tempos: Outlast 2. Prepare seu coração (e não jogue esse game no escuro ou com fones de ouvido), pois os sustos e surpresas são algo muito comum nesse jogo e essa aventura de terror não é para os fracos de espírito ou de estômago.

Com um enredo completamente independente do primeiro título da série, em Outlast 2 você é Blake Langermann, um operador de câmara que trabalha com a sua esposa, Lynn. Ambos são jornalistas de investigação, sempre dispostos a correr riscos e ir até ao fundo para descobrir as histórias que mais ninguém se atreveria a investigar. O problema é quando uma de seus “furos jornalísticos” se torna tão perigoso que pode custar suas vidas.

Somente a visão noturna de sua câmera irá te ajudar a sobreviver aos terrores da noite
Somente a visão noturna de sua câmera irá te ajudar a sobreviver aos terrores da noite

No game você terá que seguir o rastro das pistas que tiveram origem no assassinato misteriosos de uma mulher grávida. O grande diferencial da série Outlast é que a ação se passa quase toda no escuro e você conta apenas com a visão noturna de sua câmera portátil para enxergar os perigos a sua volta. Então, além de correr de seus inimigos você precisará conservar muita bateria.

A investigação do casal irá os levar até o centro do deserto do Arizona, em meio a um vilarejo devastado pela loucura e pela morte, sendo um local pior do que o poço mais profundo do inferno. Fique calmo e sempre atento ao que pode estar na sua frente e atrás de você e, quem sabe, até o final dessa jornada você encontrará as respostas e não terá sido levado à total loucura.

Aproveitando a PS Plus de novembro

Vale lembrar que agora os usuários do serviço exclusivo do PlayStation possuem uma capacidade de armazenamento de 100GB – dando ainda mais espaço para guardar todos esses jogos e arquivos do seu PS4! Com o armazenamento em nuvem, você pode gravar o progresso dos seus jogos e perfil em um sistema PS4, e então continuar em outro sistema sem perder nada. 

Infelizmente, por enquanto, a Sony não tem planos de aumentar a lista de games gratuitos oferecidos aos assinantes da PS Plus. Muitos jogadores estão reclamando do valor cobrado pelo serviço (um ano de assinatura custa cerca de R$ 150,00) e a quantidade reduzida de títulos ofertados desde a saída do PS3 e PS Vita da lista de consoles contemplados pelos benefícios.

PS Plus de Julho
Ser assinante da PS Plus te dá muitos benefícios além de jogos gratuitos

Apesar disso, a PS Plus ainda é necessária para se jogar diversos games em modo multiplayer no PS4 e os assinantes sempre podem contar com descontos exclusivos quando ocorre alguma semana de promoções na PS Store, então fique atento!

Todos os jogos listados acima estarão disponíveis para download a partir de 5 de novembro. Por fim, para aqueles que ainda não resgataram os jogos gratuitos de outubro, fica o aviso para fazer isso enquanto ainda dá tempo (até o dia 4 de novembro!). Veja o anúncio oficial dos jogos:

Gostou dos games de outubro? Deixe nos comentários se você já jogou um desses títulos.

Fonte: PS Plus

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe um comentário: