PUBG e PES 2019 estão de graça no Xbox One; corra e baixe ambos agora

PUBG de graça no Xbox One
PUBG e PES 2019 podem ser testados por tempo limitado no Xbox One somente neste fim de semana, confira

A Microsoft anunciou uma parceria com os grandes games PUBG e PES 2019, ou se preferirem PlayerUnknown’s Battlegrounds e Pro Evolution Soccer 2019.

Ambos estão gratuitos para download na Xbox Live, rede do console da companhia. Quem for membro ouro já pode baixá-los no Xbox One a partir de hoje e jogar até o fim da semana (domingo, 11 de novembro).

Ousadia com PUBG e PES 2019

Não é a primeira vez que a Microsoft faz uma promoção assim, mas desta vez ela veio ousada, com 2 dos grandes games do momento: PUBG, o primeiro fenômeno no estilo Battle Royale, e o PES 2019, que sempre briga forte com o FIFA para ser o queridinho entre os aficionados por futebol.

O única pegadinha está na “gratuidade fake”, já que para jogar de fato os games, o usuário precisa assinar a Xbox Live Gold, que permite jogar junto com os amigos online, tanto o PlayerUnknown’s, como o PES 2019. A mensalidade anual hoje está custando R$ 149.

Só resta os gamers rezarem para que o PlayerUnknown’s, assim como seu concorrente, Fortnite, também fique para sempre de graça disponível no Xbox One. Seria uma boa estratégia para a Microsoft, já que o primeiro deve estrear também na concorrência em dezembro.

Sim, o PUBG estaria chegando também ao PS4 da Sony, segundo rumores.

Fonte: Microsoft

PUBG Microsoft Xbox - PUBG e PES 2019 estão de graça no Xbox One; corra e baixe ambos agora

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe seu comentário:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Receba Notícias por E-mail:

Share via