RappiPay: a nova carteira virtual do Brasil

rappi03 990x554 - RappiPay: a nova carteira virtual do Brasil
Rappi, aplicativo de compras, lança serviço que promete ampliar opções de pagamento aos clientes

Rappi, aplicativo de Delivery, anunciou ontem (04), em um evento exclusivo para a imprensa, a nova função para os usuários da plataforma. Nomeada de RappiPay, o app tem a função de facilitar a vida de quem utiliza os serviços da startup, e promete ampliar ainda mais as opções de pagamento dos clientes da empresa.

Um assistente pessoal para todas as horas

rappi02 - RappiPay: a nova carteira virtual do Brasil
O RappiPay já está disponível no Brasil e pode ser utilizado por qualquer usuário.

Desde que surgiu no mercado nacional, em meados de abril de 2017, a ideia do Rappi era ser o “delivery de tudo“, oferecendo ao usuários diversas opções de produtos. Entretanto, a empresa está ampliando seu catálogo e, com isso, pretende se transformar em um verdadeiro assistente pessoal para atender as necessidades dos clientes.

RappiPay oferece transferências bancárias

Com a chegada do RappiPay, os usuários podem fazer transferências bancárias entre si, basta que ambos tenham cadastro no Rappi. Com isso, a startup pretende facilitar momentos específicos.  Caso um grupo de amigos precise fazer um pedido de um lanche e seja necessário dividir a conta com o RappiPay. Para isso, basta cadastrar os dados do cartão ,  digitar o número do telefone, destinatário e o valor que será enviado (entre R$ 1,00 e R$ 2.500,00). A transferência acontece em tempo real, e por meio do próprio Aplicativo o usuário pode verificar o histórico de transações efetuadas. A Startup também pretende transformar a solução em uma carteira digital, permitindo que o usuário faça o pagamento nos estabelecimentos por meio de um QR Code.

rappi01 - RappiPay: a nova carteira virtual do Brasil
O RappiPay está disponivel para os usuários.
rappi03 - RappiPay: a nova carteira virtual do Brasil

Receba Notícias por E-mail:

Share via