Reboot de Animaniacs traz toda a diversão dos irmãos Warner de volta

reboot de animaniacs destaque
Animaniacs, popular animação dos anos 90, terá reboot que chegará na plataforma de streaming Hulu em 20 de novembro

O reboot de Animaniacs, premiado desenho animado da Warner Bros. que foi originalmente exibido de 1993 até 1998, teve um trailer divulgado. Continuando com o humor nonsense constante e com as várias piadas sobre a Warner Bros., a série pretende trazer de volta a magia e a excelente escrita pela qual sua versão original era conhecida.

Segue a sinopse oficial (traduzida do inglês):

Eles estão de volta! Os irmãos Warner, Yakko, Wakko e Dot, adoram passar o tempo arrumando confusões com todos que eles conhecem. Depois de voltarem para sua queria casa, a caixa d’água Warner Bros, os irmãos não perdem tempo em arranjar confusões engraçadas, transformando o mundo em um enorme parque-de-diversões para eles. Se juntando a Yakko, Wakko and Dot, os personagens Pinky e Cérebro, adorados pelos fãs, também voltam para continuar sua jornada rumo a dominação mundial.

Animaniacs fez sucesso nos anos 90 por conta de uma série de motivos. Seu produtor executivo era Steven Spielberg, já famoso na época por filmes como E.T. o extraterrestre (1982) e Tubarão (1975), o que foi usado na divulgação da animação na época. O humor presente nos episódios explorava e parodiava bastante a cultura Pop da época, e muitas vezes cenas famosas de filmes eram adaptadas ao mundo insano dos irmãos Warner.

Animaniacs também fazia o uso constante de frases recorrentes de personagens, como o uso de “Boa noite, pessoal” por Yakko toda vez que uma piada mais adulta era usada, e a “Olá, enfermeira!”, usada pelos três irmãos em quase todos os episódios como uma referencia a frase do Pernalonga “O que que há, velhinho?” (no original, “What’s up Doc?“).

Reboot de Animaniacs será exibido no Hulu

O reboot de Animaniacs terá sua estreia na plataforma de streaming Hulu no dia 20 de novembro. Para os fãs brasileiros, a plataforma não está disponível oficialmente, mas pode ser acessada com o uso de VPNs. Se prefere aguardar um lançamento oficial, a plataforma tem previsão de chegada no país em 2021, continuando o investimento da Disney em variados serviços de streaming no país, iniciado com a chegada do Disney+ em novembro desse ano.

Fonte: Arstechnica

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter