Red Dead Redemption 2 ganha trailer e data de lançamento; confira

O trailer de Red Dead Redemption 2 chegou com tudo e trouxe consigo mais informações à respeito do universo do novo jogo da franquia.

Um dos jogos mais aguardados de 2018 acabou de ganhar um trailer fresquinho e bem interessante. Red Dead Redemption 2 é o próximo lançamento da Rockstar Games, que é famosa principalmente pela franquia GTA (Grand Theft Auto). Veja mais detalhes a seguir:

Red Dead Redemption 2 é na verdade um prequel

Apesar de o nome indicar uma continuação que se passaria no futuro, Red Dead Redemption 2 é na verdade um prequel. Em outras palavras, os acontecimentos do novo game se passarão antes dos do primeiro.

Jogo terá visual de tirar o fôlego.

Neste caso, se trata do ano de 1899, na América, como informa a sinopse:

“Após um assalto dar muito errado na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue ‘Van der Linde’ são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação em suas colas, a gangue precisa roubar e lutar por todo o coração da América para sobreviver. A medida em que divisões internas ameaçam separar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre seus próprios ideais ou lealdade à gangue que o criou.”

Com isso, também é reforçada a ideia de que John Marston, o protagonista do primeiro game, não será a peça central deste. No entanto, ele não deixou de marcar presença neste trailer.

John Marston acaba de ser confirmado no segundo jogo da franquia.

Outra coisa que fica bem clara com o trailer é a presença da gangue de Dutch Van der Linde, inimigo de Marston. Porém, como o jogo se passa 12 anos antes dos acontecimentos do primeiro Red Dead, a gangue aqui ainda está em seu auge.

Previsto para lançar no dia 26 de outubro deste ano, Red Dead Redemption 2 é uma aventura obrigatória para fãs de jogos em mundo aberto.

Abaixo você confere o trailer legendado do game, que sairá somente para Xbox One e PlayStation 4:

Fonte: Mashable.

Leia também

Shadow of the Tomb Raider recebe trailer completo, saiba os detalhes

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta