Remake de highlander conta com henry cavill no elenco

Remake de Highlander com Henry Cavill será gravado em 2022

Avatar of amanda almeida
Highlander, lançado em 1986 com atuação de Christopher Lambert e Sean Connery, conta a história de um guerreiro imortal

Fãs de Henry Cavill já podem comemorar, pois o astro que tem feito sucesso com seu personagem Gerald de Rivia em The Witcher viverá mais um personagem icônico, com direito a lutas de espadas e vida imortal. O remake de Highlander, clássico dos anos 80, será dirigido pelo diretor de John Wick, Chad Stahelski e já tem aval para iniciar as gravações ainda no primeiro semestre de 2022.

Segundo o The Hollywood Reporter, foi revelado que Henry Cavill já assinou o contrato para estar no filme. Ainda na mesma reportagem foi revelado que esse papel rendeu cerca de US$ 5 milhões como pagamento. Segundo o Deadline não se sabe ainda qual personagem será vivido por ele, se repetirá o personagem Connor MacLeod ou se será algo completamente novo.

Henry Cavill se mostrou animado e revela ser um grande fã dos filmes “Sou fã de Highlander desde que era garoto”, contou em entrevista.

O enredo de Highlander de 1986

O filme de 1986 conta a história do imortal Connor MacLeod, vivido por Christopher Lambert, que só pode ser morto por decapitação. Eventualmente ele acaba conhecendo Juan Ramirez (Sean Connery), um guerreiro que lhe ensina a majenar a espada. Depois de viver um tanto pacificamente por vários séculos, MacLeod eventualmente se estabelece na cidade de Nova York, e logo é arrastado de volta ao campo de batalha quando seu maior inimigo Kurgan (Clancy Brown) retorna para matá-lo na tentativa de conseguir se tornar o único imortal da Terra.

Remake de highlander com henry cavill será gravado em 2022. Highlander, lançado em 1986 com atuação de christopher lambert e sean connery, conta a história de um guerreiro imortal
Sean Connery e Christopher Lambert para Highlander de 1986 // Créditos: Liongaste

O longa foi um grande sucesso tendo arrecadado US$ 12,9 milhões, garantindo suas sequências: Highlander, A Ressurreição, em 1991; Highlander III: The Sorcerer, em 1994; e Highlander, A Batalha Final, em 2000. Em 2007 foi lançado o quinto filme, Highlander: a Origem, sendo o primeiro sem lançamento nos cinemas com participação de Christopher Lambert. Ao todo, a franquia reforçou quatro longas-metragens, um filme feito para a TV, duas séries de televisão e uma série de animação. 

O filme original contou em sua trilha sonora com músicas do Queen, tendo sucessos como “Who Want to Live Forever”, “Princes of the Universe” e “Don’t Lose Your Head”.

Produção do Remake

No reboot, a produção está contando com Kerry Williamson, que está escrevendo o último rascunho do roteiro. Os produtores do novo Highlader incluem Neal H. Moritz e Josh Davis. Os produtores executivos incluem Amanda Lewis, Patrick Wachsberger e Gregory Widen e Peter S. Davis, produtor do Highlander original que ajudou a desenvolver o novo filme, mas faleceu em fevereiro, aos 79 anos.

Remake de highlander com henry cavill será gravado em 2022. Highlander, lançado em 1986 com atuação de christopher lambert e sean connery, conta a história de um guerreiro imortal
Peter S. Davis, produtor de Highlander de 1986 // Créditos: Deadline

?“Henry obviamente tem a parte física, mas isso não significa muito se você não pode carregar a empatia de um homem que viveu 500 anos, e eu precisava de alguém que pudesse fazer as duas coisas”, falou Stahelski, sobre a escolha por Cavill. “O arco do personagem se estende por muito tempo, e ele tem muitas personalidades diferentes, que estendem a linha do tempo de seu crescimento emocional”.

Mas logo depois da primeira reunião com Cavill ficou claro que ele era uma escolha perfeita: “Henry estava radiante com a ideia do fardo da imortalidade e você podia ver em seus olhos que ele pode se transformar de uma alma jovem e vibrante para uma alma velha e sábia” concluiu.

Vale lembrar também que nada foi confirmado sobre o retorno do elenco original, então pode ser que apenas seja algo totalmente novo, ou podemos ter uma surpresa com a aparição de um ou outro personagem da franquia original.

Henry Cavill está atualmente na série The Witcher, e também viverá seu papel como Sherlock Holmes em Enola Holmes 2, as duas produções da Netflix. A plataforma também conta com o clássico Highlander de 1986, e você confere os três títulos a seguir:

Confira também

Trailer, data de estreia e mais sobre The Witcher

Fontes: The Hollywood Reporter | Deadline | Movie Web

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
9
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados