Resident evil village ganha novo trailer sinistro

Resident Evil Village ganha novo trailer e chega em maio

Avatar of felipe vidal
Resident Evil Village levará os jogadores a uma sinistra jornada em um castelo com lobisomens e criaturas medonhas

Nesta quinta-feira, 21, a Capcom realizou um evento chamado Resident Evil Showcase, e revelou novos detalhes de Resident Evil Village, como um novo gameplay trailer e sua data de lançamento, além de novas informações sobre o vindouro título.

O produtor do oitavo game da franquia, Peter Fabiano, revelou que Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PS5, Xbox Series X e PC, e também chegará aos consoles da atual geração, como o PlayStation 4 e Xbox One. É importante salientar que o game é compatível com o Xbox Smart Delivery e o upgrade para o PlayStation 5 será gratuito.

O game é desenvolvido na RE Engine, usada em diversos games da saga. O motor gráfico está aprimorado e trará imagens com muitos detalhes e realismo, acompanhado da belíssima direção de arte do game. A jogabilidade se manterá em 1ª pessoa, no intuito de trazer mais imersão ao jogador para incrementar o nível de suspense e horror presentes na narrativa.

Falando em história, Resident Evill Village terá o retorno de Ethan Winters como o protagonista, que terá que atravessar uma vila e um castelo inteiro em uma região remota e afastada entre as montanhas para recuperar sua filha recém-nascida e raptada. Chris Redfield também estará na trama, mas ainda não está claro se o personagem será um herói, como de costume, ou algum dos vilões.

Chris redfield em resident evil village
Herói ou vilão? Chris Redfield não parece mais o mesmo.

Em nossa jornada enfrentaremos inimigos peculiares, como criaturas desfiguradas, mulheres encapuzadas com habilidade de controlar insetos, e até mesmo lobisomens e bruxas, ao que tudo indica. E não pense que essa será uma tarefa fácil, já que, mais do que atirar, é necessário se esquivar e defender golpes para não morrer.

O trailer de gameplay dá a entender que, ao abater algum inimigo, ele pode deixar cair um item, como, por exemplo, um machado medieval. Mas não está claro se os NPC’s irão fornecer suprimentos como munição ou ervas, como de praxe na franquia.

Inimigos resident evil village
Em Resident Evil Village seremos apresentados a novos inimigos sinistros.

Se você, assim como eu, encontrou semelhanças com Resident Evil 4 até aqui, Resident Evil Village trará também o sistema de “maleta” para organizar os itens, e agora foi adicionado outro sistema para melhorar a criação de consumíveis, como primeiros socorros e munição.

Resident evill village baú
O inventário organizado finalmente está de volta!

Ademais, o Mercador (o famoso merchant do RE 4) está de volta – com uns quilos a mais – de uma forma repaginada. Aqui, o carismático personagem é chamado de O Duque, e irá te fornecer os suprimentos necessários por um preço. Aparentemente, ele também comprará o que você não precisa mais.

Os infames puzzles estarão de volta, assim como encontros memoráveis contra inimigos ao virar um corredor. Resident Evil Village parece abraçar bem o passado e seguir de uma forma interessante com a franquia.

Ainda foi revelado que uma demo está disponível hoje para PlayStation 5, e as demais plataformas receberão a demonstração nos próximos meses. Nela, controlamos uma personagem conhecida como Donzela, que deve escapar do castelo a todo custo. Você pode realizar o download da demo Maiden no site oficial da PS Store.

Confira o trailer e a gameplay de Resident Evil Village, que também entrou na nossa lista dos 25 games mais aguardados de 2021.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados