Conecte-se conosco
Rumor: iPhone 8 pode custar mais de mil dólares

Apple

Rumor: iPhone 8 pode custar mais de mil dólares

Edição especial de dez ano do iPhone pode custar acima dos mil dólares, segundo empresa

iphone 8 concept 6 1 720x511 - Rumor: iPhone 8 pode custar mais de mil dólares

Ansioso pelo iPhone 8?

Protejam os bolsos! O mais novo rumor sobre o iPhone 8 indica que o aparelho pode custar mais de mil dólares este ano, segundo matéria da Fast Company. Pelo fato de 2017 marcar os dez anos do lançamento do primeiro iPhone, essa “edição especial” contaria com novidades para lá de empolgantes.

A reportagem indica que o novo hardware do smartphone terá uma tecnologia de sensor 3D e que esse novo modelo seria lançado antes do esperado – o que corrobora com os rumores de que a produção do aparelho já estão para começar.

O preço parece assustador, porque nos Estados Unidos eles variam de U$649 a U$969 (no Brasil, de R$3.4799 a R$4.899) e com esse terceiro modelo, mais premium, os valores seriam exorbitantes – tanto para um iPhone lá, quanto para nós aqui.

Mesmo sendo um tanto quanto absurdo, este próximo smartphone da Apple deve vir com uma tela OLED de 5.8 polegadas e mais armazenamento interno. Por causa desses e outro$ motivos, seria “fácil” para que o celular atingisse um preço tão alto.

Você compraria o iPhone de mil dólares?

A Fast Company diz que suas fontes corroboram com o rumor de que além dos modelos de 4.7 polegadas e 5.5 polegadas do iPhone 7s, teremos a versão de 5.8 polegadas do iPhone 8. O nome exato do aparelho ainda não é um consenso entre os rumores, podendo ser iPhone X, de repente.

Segundo a publicação, o novo design seria de aço inoxidável nas laterais e um traseira de vidro similar a do iPhone 4 em termos de materiais utilizados. Os botões laterais poderiam ser trocados por “botões de toque”, assim como é o Home button atualmente.

“Nossa fonte diz que a Apple está trabalhando com a Lumentum na tecnologia de sensores 3D para o novo smartphone high-end. Ainda não é certo para quê funcionaria a tecnologia. Pode ser usada para reconhecimento facial, na câmera para melhor resolução de imagem ou até mesmo ser usada com uma aplicação em realidade aumentada.”

Por fim, esse novo iPhone poderia ser vendido antes do normal, embora desde 2012, com o iPhone 5, os smartphones da Apple sejam apresentados e vendidos a partir de setembro. Agora, resta esperar e ver no que tudo isso vai dar.

A pergunta que não quer calar é: você gastaria todo esse dinheiro no iPhone 8, edição especial de dez anos? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

 

 

Continue lendo
Advertisement

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Editor do Showmetech, editor de internet do Jornal da Globo e redator do Blog da Lu, do Magazine Luiza.

Comentários
Subir