San Diego Comic-Con: Fase 4 da Marvel, The Witcher e todas as novidades da feira

San Diego Comic-Con: Fase 4 da Marvel, The Witcher e todas as novidades da feira 5
Marvel dominou a San Diego Comic-Con com seus novos projetos pós-Ultimato; confira todos filmes, séries e trailers anunciados no evento

A San Diego Comic-Con aconteceu entre os dias 19 e 21 de julho nos Estados Unidos, e, como de praxe, os maiores nomes da cultura geek apresentaram suas apostam para os próximos anos no cinema, TV e quadrinhos. Teve Netflix surpreendendo com o trailer de The Witcher, DC Universe expandida, musical Cats quebrando a internet e, claro, muita, mas muita novidade envolvendo a Marvel e os filmes e séries da Fase 4 – e alguns que já eram especulados foram confirmados! Confira abaixo os maiores anúncios feitos durante a San Diego Comic-Con.

Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel

Já era de se esperar grandes anúncios da Marvel este ano na San Diego Comic-Con. Vingadores: Ultimato (2019) foi o título que encerrou a Saga do Infinito – como os diretores nomearam todos os filmes da Fase 1 (iniciada com o primeiro Homem de Ferro) até a Fase 3, com a conclusão de Ultimato. O que a Marvel Studios vai fazer depois desse grandioso fechamento? Kevin Feige subiu no palco do Hall H para anunciar, no total, 10 títulos, entre filmes e séries, que integrarão a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Entre os que já eram esperados estão o atrasado filme solo da Viúva Negra, que se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016), Shang-Chi como o primeiro herói asiático do MCU e Os Eternos. Os novos projetos para TV, a série solo do Loki vai mostrar o que ele fez quando pegou o Tesseract em Ultimato, Gavião Arqueiro, e Falcão e o Soldado Invernal também estão na lista.

Os Eternos (Eternals)

Os Eternos, os super-humanos criados por deuses, ganharão seu próprio longa. O elenco é um dos principais atrativos do filme, que contará com Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones, e Angelina Jolie, que estrela seu primeiro filme da Marvel.

Quando será lançado: dia 6 de novembro de 2020.

Título oficial de Os Eternos, divulgado pela Marvel.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Além de Os Eternos, outro personagem novo que passará a integrar o time das adaptações cinematográficas é o super-herói Shang-Chi. Estrelado por Simu Liu, o filme também contará com Tony Leung como Mandarim e Awkwafina em um papel que ainda não foi divulgado.

Quando será lançado: dia 12 de fevereiro de 2021.

Título oficial de Shang-Chi, da Marvel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Mais universos alternativos? É isso que promete o título da sequência de Doutor Estranho. Novamente com o renomado ator Benedict Cumberbatch estrelando o filme sob a direção de Scott Derrickson, o novo longa também terá a participação da Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen. E tem mais: o filme terá pontos de conexão com a série WandaVision, nova série da Marvel feita para o Disney+.

Quando será lançado: dia 7 de maio de 2021.

Título oficial de Doutor Estranho 2.

Thor: Love and Thunder

Sim, mais um filme que conta a história e as ramificações do universo do deus do trovão nos quadrinhos foi anunciado. Uma das novidades é a volta de Natalie Portman, que participará do longa ao lado de Chris Hemsworth (que renovou seu contrato com a Marvel) e Tessa Thompson. Taika Waititi foi confirmado como diretor e ele próprio anunciou a principal novidade do novo filme: Jone Foster se tornará a Mighty Thor, deusa do trovão.

Quando será lançado: 5 de novembro de 2021.

Título oficial do novo filme Thor.

Viúva Negra

Os fãs da espiã russa terão sua redenção: saberemos muito mais sobre a história e trajetória de Natasha Romanoff no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa se passará após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, mas terá flashbacks sobre seu passado.

David Harbour, o Hellboy, e Jim Hopper de Stranger Things, participarão do elenco, assim como Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz. A direção será de Cate Shortland.

Quando será lançado: 1 de maio de 2020.

Título oficial de Viúva Negra.

Blade

Por essa os rumores não esperavam: Kevin Feige também anunciou que Blade fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel, e será interpretado pelo ganhador do Oscar Mahershala Ali.

Quando será lançado: ainda não foi divulgado.

Marvel confirma o filme Blade.

Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier)

Como parte da aquisição da Disney, a Marvel produzirá séries exclusivas para o serviço de streaming Disney+. Já anunciado previamente no evento que falou sobre o Disney+, a série terá novamente Anthony Mackie como o Falcão atuando ao lado de Sebastian Stan como o Soldado Invernal. O vilão da série será Baron Zemo, novamente interpretado por Daniel Brühl.

Quando será lançado: outubro de 2020.

Título oficial de Falcon and the Winter Soldier.

WandaVision

Esta série será focada na relação entre a Feiticeira Escarlate e Visão, interpretados novamente por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, respectivamente. Durante o painel da San Diego Comic-Con, Kevin Feige anunciou que Teyonah Parris integrará o elenco, interpretando a versão adulta de Monica Rambeau, que apareceu como uma criança em Capitã Marvel.

Quando será lançado: primavera de 2021.

Título oficial de WandaVision, nova série da Marvel e do Disney+.

Loki

O deus favorito dos fãs da Marvel finalmente receberá mais espaço na tela após roubar a cena em Thor e ter sido o principal vilão de Os Vingadores. Como parte do catálogo da Disney+, Loki será estrelado novamente por Tom Hiddleston. A série se passará após durante os eventos de Ultimato, quando ele roubou o Tesseract em outra realidade.

Quando será lançado: primavera de 2021.

Título oficial de Loki, nova série da Marvel e do Disney+.

E se…? (What If…?)

A primeira série animada a integrar oficialmente o Universo Cinematográfico da Marvel será E se…?, baseada nos quadrinhos de mesmo nome e que apresentavam situações ainda mais malucas envolvendo os personagens das HQs. Hulk como deus do trovão? Claro, por que não? Essa e outras realidades alternativas serão usadas para o enredo da animação exclusiva do Disney+.

Quando será lançado: julho de 2021.

Título oficial de What If...?

Gavião Arqueiro (Hawkeye)

Outro personagem que já apareceu nas telonas e ganhará seu projeto solo é o Gavião Arqueiro. Novamente interpretado por Jeremy Renner, a série também contará Kate Bishop.

Quando será lançado: outubro de 2021.

Título oficial de Gavião Arqueiro, nova série da Marvel e do Disney+.

Projetos futuros da Marvel

Outro ponto importante de ressaltar sobre as novidades apresentadas na San Diego Comic-Con é que Kevin Feige anunciou os próximos projetos originais da Marvel além das produções que vão estrear em 2021. Segundo Feige, podemos definitivamente esperar Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2, assim como filmes dos X-Men e do Quarteto Fantástico. Feige também confirmou Guardiões da Galáxia 3 e Os Mutantes, mas não deu as datas de lançamento dos dois.

Todos os trailers divulgados na San Diego Comic-Con

Raio Negro – 3ª temporada

Raio Negro volta para sua terceira temporada no dia 21 de outubro e, durante a San Diego Comic-Con, a CW mostrou uma prévia que deu uma ideia do que esperar nos novos episódios: o fim da luta de Jefferson Pierce contra Tobias Whale enquanto suas filhas desenvolvem seus próprios poderes.

Carnival Row

A Amazon divulgou dois trailers de sua nova série de fantasia, Carnival Row, durante o evento. Estrelada por Orlando Bloom e Cara Delvigne, a série estreia no serviço de streaming no dia 30 de agosto.

The Expanse

The Expanse foi criada pelo Syfy em 2015 e, após o canal cancelar o seriado, foi comprada pela Amazon. O trailer divulgado na San Diego Comic Con mostra um pouco do que terá na nova temporada, que deve estrear no dia 13 de dezembro.

The Flash – 6ª temporada

Na nova temporada de The Flash, Barry terá que lutar contra Bloodwork, interpretado por Sendhil Ramamurthy, que considera os metahumanos “um câncer que precisa ser eliminado”.

Harley Quinn – 1ª temporada

A série animada sobre a vilã Harley Quinn ganhou um trailer cheio de humor e ação que foi divulgado na San Diego Comic-Con. Se você lembra de The Big Bang Theory, provavelmente reconheceu que a voz de Harley é a mesma de Penny, interpretada por Kaley Cuoco.

His Dark Materials – 1ª temporada

Game of Thrones acabou, mas isso não quer dizer que não devemos dar atenção para as novas séries da HBO. Um dos grandes destaques é a série His Dark Materials, que ganhou um novo trailer na San Diego Comic-Con. O seriado é baseado na série de livros A Bússola de Ouro, escrito por Philip Pullman.

Man in the High Castle – 4ª temporada

Uma das primeiras séries produzidas pela Amazon, Man in the High Castle retorna para sua última temporada. O mundo distópico em que os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial chega ao fim no dia 15 de novembro, mas as primeiras imagens já foram divulgadas no trailer exclusivo da San Diego Comic-Con.

Star Trek: Picard

Uma prévia da nova série do serviço de streaming da CBS focada no capitão Jean-Luc Picard foi divulgada no começo do ano. Agora, temos um trailer completo. Star Trek: Picard se passa 20 anos depois de Jean-Luc ter deixado a Frota Estrelar. A série também vai mostrar alguns rostos familiares de Star Trek: The Next Generation. A data de estreia ainda não foi definida, mas é esperado que seja em março de 2020.

Short Treks

Além de Star Trek: Picard, a CBS também levou para a San Diego Comic-Con o trailer da segunda temporada de Short Treks, a minissérie que mostra uma história do universo de Star Trek diferente por episódio.

Snowpiercer

A nova série da TBS é baseada no filme de 2014, o qual mostra um mundo em que os remanescentes da humanidade sobrevivem dentro de um trem que vaga pela superfície da Terra congelada. Snowpiercer está prevista para estrear em março de 2020.

Steven Universo: O Filme

O filme da série de sucesso do Cartoon Network, Steven Universo, foi anunciado no ano passado na San Diego Comic-Con. Neste ano, na mesma feira, foi divulgado o primeiro trailer do longa com os personagens da animação que conquistou fãs ao redor do mundo.

Supergirl – 5ª temporada

A DC divulgou o novo trailer da próxima temporada, que irá estrear no dia 6 de outubro. A prévia mostra o novo uniforme da super-heroína e os novos personagens que integrarão a quinta temporada.

Terminator: Dark Fate

O novo Exterminador do Futuro já ganhou trailer, mas foi divulgado um vídeo exclusivo com os bastidores das gravações. O filme está previsto para estrear nos cinemas no dia 1º de novembro.

Top Gun: Maverick

Com nostalgia e homenagem ao filme original, Top Gun: Maverick traz Tom Cruise de volta como o piloto Maverick, que agora é professor de aviação. O filme está previsto para estrear no dia 26 de junho de 2020.

The Walking Dead (filme)

Sim, tem um filme (além da terceira série spin-off que está em produção) do universo pós-apocalíptico de The Walking Dead. Andrew Lincoln estrela o primeiro filme que fará parte da trilogia que foca no personagem Rick Grimes. No entanto, ainda não há uma data de estreia, pois foi divulgado apenas uma prévia.

Watchmen

Who watches the watchmen? A HBO também levou para a San Diego Comic-Con o trailer para sua nova versão baseada na HQ de sucesso feita por Alan Moore e Dave Gibbons.

Westworld – 3ª temporada

Ainda falando sobre a HBO, o canal também divulgou um novo trailer da terceira temporada de sua série Westworld. Ainda não se sabe a data de estreia exata, mas os novos episódios devem chegar em 2020.

The Witcher

Após divulgar as primeiras imagens de The Witcher, série adaptada dos livros de Andrzej Sapkowski em vez dos jogos, a Netflix finalmente soltou o trailer que mostra mais do que podemos esperar. No entanto, ainda não há data de estreia.

Batwoman

Ruby Rose aparece como a super-heroína em mais um trailer exclusivo de Batwoman. A prévia foca em um estúdio de tatuagem.

TRIO especial San Diego Comic-Con

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Receba notícias por e-mail