Foto do hbo sobre raised by wolves

Trailer da 2ª temporada de Raised by Wolves é divulgado

Avatar of victor pacheco
Está quase na hora de voltar para Kepler-22b. A 2ª temporada de Raised by Wolves chega ao HBO Max em fevereiro, assista ao trailer agora!

Como uma das séries de ficção científica que mais foram aclamadas nos dois últimos anos, estamos perto de conhecer a 2ª temporada de Raised by Wolves. Um trailer confirmando a data de estreia para o próximo mês de 2022 foi lançado e comprova que teremos muita ação, drama e efeitos especiais que já são uma marca registrada da produção.

A nova temporada se passará exatamente após o final do primeiro ano da série, que estreou no HBO Max em setembro de 2020 e desde então, conta com uma série de fãs. Confira o que esperar do segundo ano agora mesmo e nosso retorno para Kepler-22b, planeta no qual a trama acontece.

Trama da produção do HBO Max

O que você faria se fosse um androide que precisasse cuidar de crianças em um colônia espacial localizada em um novo planeta chamado Kepler-22b? Conseguiria realizar a missão de cuidar do futuro da humanidade? Esta é a principal premissa de Raised by Wolves, que estreou no HBO Max em setembro de 2020 e desde então, fez com que diversas pessoas ficassem acompanhando a todos os episódios que eram lançados semanalmente.

Imagem da segunda temporada de raised by wolves no hbo max
A 2ª temporada de Raised by Wolves nos trará respostas que ficaram em aberto no final do décimo capítulo da 1ª temporada (Foto: HBO Max)

A segunda temporada de Raised by Wolves será responsável por mostrar o que aconteceu após todos os acontecimentos que deixaram mais dúvidas do que respostas. A série foi criada por Aaron Guzikowski, também responsável por produções como Prisoners, Contraband e Papilon.

O que esperar da 2ª temporada de Raised by Wolves?

Agora em uma nova colônia, os androides Mãe (Amanda Collin) e Pai (Abubakar Salim) precisam se unir para manter seus seis filhos a salvo. Um dos principais debates que a 2ª temporada de Raised by Wolves deve voltar a focar é como o fanatismo religioso pode ser perigoso em um cenário apocalíptico e com criaturas que vão além do que a ciência pode explicar. Assista ao trailer e tire suas conclusões:

É importante lembrar que esta nova colônia que é mostrada no trailer que foi divulgado é ateísta, mas será que os problemas causados pelos humanos serão deixados de lado em um ambiente que não é tão religioso?

No final da primeira temporada, assistimos a android Mãe dar a luz à uma espécie de cobra mutante que pode ser explicada como uma lampreia. O mesmo monstro aparece no trailer da segunda temporada, então se você ainda tem dúvidas sobre a origem e como isso pode ser um perigo para todos os habitantes do planeta, não será necessário esperar muito.

Data de estreia confirmada para fevereiro

Como uma produção original do HBO Max e estreando exclusivamente no serviço de streaming, a segunda temporada de Raised By Wolves chega completa no dia 03 de fevereiro de 2022. A estratégia não é a mesma do que o está sendo feito com Euphoria, por exemplo, com os novos episódios estando disponíveis na televisão e serviço de streaming ao mesmo tempo.

O HBO Max estará focando bastante no mercado de produções originais e uma delas é o spin off de Peacemaker (Pacificador), que fez sua estreia na releitura de Esquadrão Suicida que foi lançado em 2021 e já ganhou uma série que estreou agora em em janeiro de 2022.

Esta foi a primeira série da DC Comics volta apenas para os serviços de streaming, sem uma transmissão no canal de TV acontecendo anteriormente. Qual seu nível de animação para a segunda temporada de Raised by Wolves? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira nossa lista de séries que estrearão em 2022 e merecem sua atenção

Fonte: HBO Max

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados