Jennifer anniston na 2ª temporada de the morning show

Segunda temporada de The Morning Show recebe teaser e data de lançamento

Avatar of augusto dala costa
Segunda temporada de The Morning Show, série premiada da Apple TV+ ganha teaser, mostrando um pouco da trama e o retorno do estrelado elenco

A segunda temporada de The Morning Show, série de sucesso da Apple TV+ que conta com Jennifer Anniston, Reese Witherspoon e Steve Carell no elenco, recebeu, no dia 14 de junho, seu primeiro teaser. Trazendo o mesmo elenco da temporada anterior mais um elenco de apoio, a história é retomada de onde parou, lidando com as transições pelas quais as protagonistas têm de passar e as questões problemáticas que se mantém apesar de tudo o que aconteceu.

A atualidade da série: #MeToo e o COVID

A season 2 da série, originalmente planejada para sair no ano passado, acabou atrasando por causa da pandemia do novo coronavírus. As filmagens haviam começado no início de 2020, mas, após apenas quatro semanas de produção, em março, tudo teve de parar. Os trabalhos foram retomados apenas no mês de outubro, mas isso deu tempo aos roteiristas para que reescrevessem algumas partes.

Para quem não lembra, a primeira temporada lida com os temas de assédio, principalmente no ambiente de trabalho, e como os personagens reagem a isso. Partes do roteiro foram retrabalhadas, na época, para incluir o movimento #MeToo, que foi realidade e consistiu numa rede de denúncias de atrizes e trabalhadoras da indústria de entretenimento para expor comportamentos abusivos que ocorreram no ambiente de trabalho. A exemplo, a segunda temporada de The Morning Show teve o roteiro modificado para incluir o coronavírus em elementos da trama – ainda não sabemos como, mas o ator Mark Duplass garante que estará lá.

Jennifer anniston e reese witherspoon retornam em seus papéis para a segunda temporada de the morning show
Jennifer Anniston e Reese Witherspoon retornam em seus papéis para a segunda temporada de The Morning Show.

A diretora da série, Mimi Leder, também comentou sobre o tema. Segundo ela (em entrevista para o Gold Derby), o show matinal (tradução livre de “the morning show”) irá incorporar os elementos do COVID da mesma forma que os programas de TV matinais o fizeram na realidade. Esse elemento de realidade também estava presente na primeira temporada, de 2019, mas com diferentes temas, como racismo e injustiças sociais.

Segunda temporada de The Morning Show: elenco, trama e teaser

Jennifer Aniston e Reese Witherspoon voltam em seus papéis de Alex Levy e Bradley Jackson, respectivamente, além de outros atores da primeira temporada: Billy Crudup, Nestor Carbonell, Tom Irwin, Janina Gavankar, Bel Powley, Karen Pittman, Marcia Gay Harden e Desean Terry. Steve Carell também voltará para a segunda temporada.

Integrando o novo elenco da temporada, estão: Greta Lee fazendo o papel de Stella Bak, especialista em tecnologia e mídia que se junta ao time executivo do UBA (United Broadcast Association, que é dona do The Morning Show na série); Hasan Minhaj como Eric Nomani, novo membro da equipe do “The Morning Show” e Ruairi O’Connor como Ty Fitzgerald, estrela carismática do YouTube.

Greta lee é uma das adições ao elenco na season 2 de the morning show
Greta Lee é uma das adições ao elenco na season 2 de The Morning Show.

Em relação à trama da segunda temporada de The Morning Show, a showrunner Kerry Ehrin informou ao Hollywood Reporter que ela tratará sobre transição, mas, ao mesmo tempo, sobre como muitas coisas permanecem iguais, mesmo após polêmicas e novas regras. Assim como nas discussões da vida real, a série lidará com representatividade e solidariedade de fachada, enquanto os problemas continuam por baixo dos panos – isso além das questões do COVID que já citamos acima.

A nova temporada de The Morning Show estreia no dia 17 de setembro no serviço de assinatura Apple TV+. Custando a partir de R$9,90 por mês, a plataforma streaming da Apple tem um período de teste de 7 dias – dá tempo de maratonar a primeira temporada, se você quiser. Vale lembrar que a série já ganhou diversos prêmios, incluindo o Emmy, SAG (Screen Actor’s Guild) e o Critics Choice Award.

Sem mais delongas, fique com o teaser da season 2 The Morning Show:

Fontes: Hollywood Life | Vital Thrills

E para continuar bem informado sobre o mundo dos streamings, incluindo a plataforma Apple TV+, não desgrude do Showmetech.

Veja também:

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados