Lançamentos do Apple TV+ em abril tem documentário sobre pandemia de COVID-19

Lançamentos da apple tv para o mês de abril
"The Year Earth Changed" é destaque dos lançamentos do Apple TV+ em abril. O documentário fala sobre resultados na natureza depois dos lockdown ao redor do mundo

Ainda ganhando espaço entre o público, e sendo mais discreto em suas divulgações, o Apple TV vem ganhando destaque por suas produções de excelente qualidade, e até mesmo algumas premiações. Apesar de vir liberando gradualmente as datas de estreias de seus novos lançamentos, alguns títulos chegam neste mês à plataforma. Confira abaixo os lançamentos do Apple TV+ para o mês de abril.

Documentário

The Year Earth Changed – Lançamentos da Apple TV

O documentário que analisa o efeito do lockdown ao redor do mundo no ano passado sobre a vida selvagem e o mundo natural. Narrado pelo apresentador vencedor do Emmy e do BAFTA, David Attenborough, e produzido pela Unidade de História Natural da BBC Studios, o longa mostra filmagens exclusivas de todo o mundo no ano passado, tendo “uma nova abordagem para o bloqueio global e histórias edificantes que surgiram disso”.

Descrito como uma “carta de amor ao planeta Terra”, o documentário destaca a forma como a recuperação da natureza durante o ano passado “pode nos dar esperança para o futuro”. The Year Earth Changed estreia com as segundas temporadas de “Tiny World” e “Earth At Night In Color” em 16 de abril para comemorar o Dia da Terra de 2021, que é o maior movimento ambiental do mundo.

Estreia: 16 de abril

Série

The Mosquito Coast

The Mosquito Coast segue um inventor radical que se muda para o México com a família para escapar do governo dos Estados Unidos. Os dois primeiros episódios do programa estrearão em 30 de abril, com cinco episódios adicionais a seguir a cada sexta-feira após o lançamento. Com Theroux, a série é estrelada por Melissa George, Logan Polish e Gabriel Bateman. The Mosquito Coast é baseado no romance homônimo de 1981 de Paul Theroux.

O romance é contado do ponto de vista do personagem principal Charlie Fox, de 14 anos, e se concentra em seu pai, Allie, que é um inventor. Allie critica o consumismo e a cultura americanos, decidindo desarraigar sua família e se mudar para La Mosquitia, na Costa do Mosquito de Honduras.

Estreia: 30 de Abril

Outros lançamentos do Apple TV

Por enquanto, entre os lançamentos do Apple TV+ para abril temos somente essas duas produções confirmadas. Como mencionado anteriormente, a empresa vem divulgando gradualmente as datas para seus lançamentos. Porém, já foram confirmadas também:

  • A segunda temporada de Mythic Quest para 7 de maio;
  • a segunda temporada de Trying para 14 de maio;
  • a segunda temporada da animação Central Park que chega à plataforma dia 25 de junho.

Confira suas sinopses:

Mythic Quest – 2ª Temporada – 7 de Maio

Criado pelos showrunners responsáveis por “It’s Always Sunny in Philadelphia” (Rob McElhenney, Charlie Day e Megan Ganz), o sitcom de local de trabalho segue um estúdio de desenvolvimento de jogos fazendo um RPG online. A série faz brincadeiras sobre o cotidiano de uma companhia desenvolvedora de games, prestes a lançar a expansão de um jogo. Há muitas piadas sobre profissionais como: executivos, desenvolvedores, entre outras figuras da indústria.

A última vez que vimos Mythic Quest foi num episódio especial inspirado em uma pandemia em maio de 2020, chamado “Mythic Quest: Quarantine”, que o elenco filmou totalmente isolado de suas casas. A segunda temporada ocorre após a pandemia, com todos de volta ao escritório.

Ela apresenta os personagens tentando aproveitar o sucesso do Raven’s Banquet lançando uma nova expansão épica, mas Ian (Rob McElhenney) e a recém-promovida co-diretora de criação, Poppy (Charlotte Nicdao), lutam com a direção do jogo. Enquanto isso, CW (F. Murray Abraham) reconcilia alguns problemas não resolvidos de seu passado, os testadores (Ashly Burch e Imani Hakim) testam os limites de um romance de escritório e David (David Hornsby) perde mais uma mulher em sua vida como Jo ( Jessie Ennis) , que o deixa para ajudar Brad (Danny Pudi).

Trying – 2ª Temporada – 14 de Maio

Lançamentos do apple tv, tryn é renovadapara sua segunda temporada
Antes mesmo da estreia da segunda temporada, Trying tem sua terceira temporada anunciada pela Apple.

A série estrelada por Esther Smith e Rafe Spall. Na 2.ª temporada, acompanhamos o casal Nikki (Smith) e Jason (Spall), que aprenderam anteriormente que não podiam conceber filhos próprios e ainda estão navegando no processo de adoção. Depois de aprovados pelo painel de adoção. É claro que o processo, eles aprendem, não é tão direto quanto esperavam, desde a burocracia até a adoção. Enquanto outros casais parecem estar tendo facilidade nisso, Nikki e Jason estão tendo mais dificuldades.

Com a ajuda da assistente social Penny (Imelda Staunton), a dupla faz de tudo para realizar seus sonhos. E quando Nikki conhecer uma garotinha chamada Princesa, ela sentirá como se fosse um sonho – mas serão os obstáculos grandes demais para serem superados?

A série já foi confirmada para uma terceira temporada.

Central Park – 2ª Temporada – 25 de Junho

Antes da estreia da 2.ª temporada, a Apple TV + anunciou que a série de comédia musical de animação Central Park foi renovada para uma terceira temporada! O programa é criado pelo animador, escritor, produtor e diretor  Loren Bouchard , também conhecido por criar a série Bob’s Burgers na FOX. Os três primeiros episódios estrearão dia 25 de junho na Apple TV +, com novos episódios estreando semanalmente todas as sextas-feiras.

Na segunda temporada, a família Tillerman continua vivendo e cuidando do parque mais famoso do mundo. Molly experimenta as provações e tribulações da adolescência. Cole é desafiado por um momento verdadeiramente embaraçoso na escola. Paige continua a perseguir a história de corrupção do prefeito e Owen faz malabarismos para gerenciar o parque, sua equipe e sua família com um sorriso no rosto. Enquanto isso, Bitsy se aproxima cada vez mais de seu objetivo sinistro de reivindicar o Central Park como seu; com Helen ao seu lado, eternamente imaginando se ela fez parte do testamento de Bitsy. A cada passo do caminho, somos guiados por nosso narrador violinista amigável, atrapalhado, Birdie.

Gostou dos lançamentos do Apple TV+? Confira também o que chega na plataforma da Netflix no mês de abril

Fonte: Apple TV | Terra

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário