God of war 2018

Série de God Of War está sendo desenvolvida pelo Prime Video

Avatar of victor pacheco
Em parceria com a Sony e PlayStation, Amazon Prime Video está trabalhando em uma série de God Of War; veja os primeiros detalhes

Durante muito tempo, um dos maiores terrores dos fãs de jogos era o anúncio de uma adaptação para os cinemas, TV ou streaming, mas isso mudou com o lançamento de títulos como Detetive Pikachu, Sonic, The Witcher e Uncharted. E a próxima novidade é que os fãs de God Of War finalmente receberão uma adaptação pelo Prime Video, com a PlayStation e Sony envolvidas no projeto. A informação foi publicada com exclusividade pelo Deadline.

Pouco se sabe sobre qual seria a história abordada em uma série live action com Kratos, mas não há como negar que há muito conteúdo, já que o primeiro jogo de God Of War estreou em 2005 e a franquia sempre foi um sucesso. Entenda os detalhes agora mesmo.

Sony e PlayStation envolvidas

Se você sempre sonhou com uma série de God Of War, já que adaptações de jogos finalmente estão sendo bem feitas, o momento está próximo. O serviço de streaming da Amazon está trabalhando juntamente com as duas empresas que lançaram os jogos de Kratos para que uma adaptação da história para o serviço de streaming finalmente seja lançada.

Logo da playstation e prime video
Empresas estão trabalhando juntas para que história de Kratos seja contada de forma correta (Foto: Reprodução/Internet)

Ainda é cedo para falar sobre possíveis atores que interpretariam os personagens que conhecemos há 17 anos, mas se sabe que Mark Fergus e Hawk Ostby, criadores de The Expanse, estão trabalhando no projeto de adaptação. Com o sucesso da primeira temporada, o showrunner Rafe Judkins, de A Roda do Tempo, também foi convidado para trazer suas ideias para a série de God Of War.

Recentemente, o Showmetech mostrou quais títulos baseados em games que Dwayne “The Rock” Johnson poderia atuar, e God of War foi um deles. Veja como seria The Rock na pele de Kratos:

The rock como kratos
The Rock como protagonista em God of War interpretando Kratos. Reprodução: Caio Nascimento, Showmetech

Outra informação compartilhada é que a Sony e PlayStation estão diretamente envolvidas com o projeto para que a série para o serviço de streaming seja fiel em relação aos jogos, então não devemos nos decepcionar.

Quando veremos a série de God of War?

Ainda em processo de desenvolvimento, estima-se que os primeiros detalhes sejam compartilhados até o final deste ano, então a estreia deve estar acontecendo em meados de 2024, já que além da produção, será necessário escolher os atores e principalmente começar as filmagens.

A história que será abordada também é um grande mistério, mas seria interessante se o Prime Video, juntamente com a Sony Studios e PlayStation, desse o primeiro passo ao contar a história de God Of War: Ascension, que se passa seis meses após Kratos assassinar sua esposa e filha em decorrência de ter a força de Ares, o Deus da Guerra na mitologia grega.

Captura de tela de god of war ascension
Jogo lançado em 2013 é considerado ponto inicial da história da franquia (Foto: Reprodução/Internet)

Durante maio do ano passado, um porta-voz confirmou que a história de Kratos não estava na lista de possíveis adaptações para o cinema ou serviços de streaming, mas parece que isso mudou com o passar dos últimos 10 meses.

Ainda em 2022, uma série de Resident Evil será lançada pela Netflix, assim como uma série de Assassin’s Creed deve estrear e/ou ter mais detalhes revelados em breve. O Paramount+ lançará os primeiros episódios da adaptação de Halo em março.

O que você espera de uma série contando a história do Deus da Guerra? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira o que será lançado na Netflix em março e programe suas maratonas agora mesmo

Fonte: Deadline

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados