Showmecast #31: liga da justiça felipe n' luis cut. No 31º episódio do showmecast trazemos nossas impressões e críticas do inédito liga da justiça snyder cut, uma odisseia de super-heróis de 4 horas

ShowmeCAST #31: Liga da Justiça Felipe n’ Luis Cut

Avatar of luís antônio costa
No 31º episódio do ShowmeCAST trazemos nossas impressões e críticas do inédito Liga da Justiça Snyder Cut, uma odisseia de super-heróis de 4 horas

O ShowmeCAST chega em no seu trigésimo primeiro episódio cheio de curiosidades tecnológicas e tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o episódio do podcast do Showmetech, os redatores Felipe Vidal e Luís Antônio Costa abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia através de um bate-papo descontraído e cheio de informação.

Nesse episódio do ShowmeCAST vamos comentar sobre o lançamento de Liga da Justiça Snyder Cut, a nova versão exclusiva do filme de 2017 dirigida e roterizada por Zack Snyder e com 4 horas de duração. Nosso bate-papo vai abordar os principais detalhes desse filme inédito, suas vantagens em relação ao original e também os pontos que não agradaram o público.

Liga da Justiça Snyder Cut

Na última semana estreou no serviço de streaming HBO MAX e em serviços de aluguel de filmes online como a Play Store, Liga da Justiça Snyder Cut. O filme de super-heróis de 2017 que foi um fracrasso na crítica e não agradou os fãs ganhou uma versão inédita dirigida e roterizada por Zack Snyder, tornando-se sua visão sobre a saga de Batman, Superman, Mulher-maravilha, Aquaman e Flash para salvar o mundo de uma ameaça de outro universo.

Liga da justiça snyder cut no showmecast
Nesse episódio do ShowmeCAST vamos comentar nossas opiniões sobre Liga da Justiça Snyder Cut

O detalhe mais impressionante dessa nova versão é seu tempo de duração, com mais de 4 horas de filme, divididos em 5 capítulos diferentes e um epílogo. Além disso, Snyder optou por exibir o longa em uma proporção de tela 4:3 (ao invés do tradicional formato Widescreen de 16:9), uma vez que ele considera esse o formato perfeito para aprecisar o filme. Mesmo longe de ser o filme perfeito e com vários tropeços pelo caminho, a obra ainda é uma melhora gigantesca em relação ao seu antecessor e coloca o futuro do universo DC nos cinemas em uma ótima direção.

Abaixo você encontra o episódio número 31 do ShowmeCAST nas principais plataformas de podcasts (Anchor Spotify) para você ouvir onde e quando quiser!

Se você ficou curioso por mais detalhes sobre o filme que não comentamos nesse episódio do ShowmeCAST, não deixe de conferir a review completa do filme. Além disso, por um tempo limitidado os usuários de Android podem alugar o filme utilizando um cupom de desconto na aba “Recompensas” da Play Store de R$ 49,90 por apenas R$ 3,90!

Ah, e caso tenha perdido, não deixe de conferir o episódio da última semana!

Curtiu o novo ShowmeCAST? Deixe sua opinião e sugestões nos comentários!

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados