ShowmeCAST #40: Vale a pena assistir Army of the Dead, o apocalipse zumbi de Zack Snyder?

Showmecast #40: vale a pena assistir army of the dead, o apocalipse zumbi de zack snyder?. No 40º episódio do showmecast falamos sobre army of the dead, a grande estreia da netflix. Será que zack snyder consegue fazer um bom filme de ação com zumbis?
No 40º episódio do ShowmeCAST falamos sobre Army of the Dead, a grande estreia da Netflix. Será que Zack Snyder consegue fazer um bom filme de ação com zumbis?

ShowmeCAST chega em seu quadragésimo episódio com tudo de mais interessante que rolou na última semana. Apresentando o podcast do Showmetech, os redatores Felipe Vidal e Allan Francisco abordam os temas que mais chamaram a atenção no mundo da tecnologia através de um bate-papo descontraído e cheio de informação. Neste programa, falamos de Army of the Dead, o novo filme da Netflix.

Indo ao ar na última sexta-feira (21) no serviço de streaming, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas conta a história de um grupo de mercenários que tem uma única missão: assaltar um cofre subterrâneo em Las Vegas, cidade há anos tomada por zumbis – e isolada do resto do mundo. Com roteiro, produção, direção e fotografia por Zack Snyder, o mesmo de Watchmen, Batman vs Superman e Liga da Justiça, temos uma proposta curiosa de misturar ação e zumbis. O resultado? Um longa divertido para assistir comendo pipoca no final de semana.

Army of the dead showmecast
Cena de Army of the Dead, tema do ShowmeCAST da semana!

Army of the Dead atualmente segue no topo do Top 10 da Netflix, algo pouco usual visto que o serviço lança (pelo menos) uma grande produção cinematográfica por semana. Dentre erros e acertos, consideramos este mais recente como um dos melhores da Netflix neste ano. Discutindo ocorridos dos bastidores e inspirações de Snyder para fazer Army, damos nosso veredito e temos até uma “sessão spoiler” ao final do ShowmeCAST.

É fácil supor que Army of the Dead não trará nada de novo à fórmula genérica de terror zumbi, porém, fica a surpresa: o medo é substituído pela adrenalina. Temos uma corrida contra o tempo, afinal, Las Vegas será alvo de uma bomba nuclear. Por isso, raras vezes o filme perde o compasso (…) A proposta foi arriscada, mas felizmente isso funciona. Snyder consegue entregar um filme de ação com zumbis digno de cinema.

Allan Francisco, no review de Army of the Dead

Não se esqueça de ler também a review completa de Army of the Dead aqui no Showmetech, contando em detalhes tudo o que você precisa saber antes de assistir ao filme. Abaixo você encontra o episódio número 40 do ShowmeCAST nas principais plataformas de podcasts (Anchor e Spotify) para você ouvir onde e quando quiser!

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário