Sony adia Ghostbusters: Mais Além, Uncharted e filmes com a Marvel. Confira a lista completa

filmes sony pictures datas
Projeto Cinderella, Morbius e Super Conectados completam a lista da Sony Pictures. Confira todos os filmes com as novas datas
Anúncio
Sony adia Ghostbusters: Mais Além, Uncharted e filmes com a Marvel. Confira a lista completa

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) afetou todo o setor de filmes no Brasil e no mundo. Em decorrência disso, a Sony Pictures revisou os seus lançamentos para este ano e anunciou as novas datas para o cinema brasileiro. Algumas apostas para 2020 foram mantidas. É caso de Monster Hunter, Super Conectados e um projeto conjunto com a Marvel, cujo nome não foi revelado.

Com a previsão do retorno do público às salas de cinemas ainda no segundo semestre, foram antecipadas as estreias de Fatherhood, que tem no elenco Kevin Hart, DeWanda Wise e Anthony Carrigan. Confira a seguir todas as produções que chegam em breve ao cinema através da Sony Pictures.

Monster Hunter 

Cena do filme Monster Hunter da Sony Pictures
O Filme Monster Hunter é inspirado no jogo de mesmo nome

Abrindo o calendário do segundo semestre, a Sony Pictures confirmou a chegada de Monster Hunter para o dia 3 de setembro de 2020, que já estava programado para esse mês. O longa é inspirado no jogo de mesmo nome e mostra a tenente Artemis sendo transportada para outro mundo junto de seus soldados. No outro território, eles precisam lutar para sobreviver. 

Super Conectados

Família de Super Conectados ao redor da mesa
Super Conectados é a nova animação da Sony Pictures que estreia em outubro de 2020

A Sony Pictures também confirmou a estreia da animação Super Conectados para o dia 8 de outubro de 2020. O filme mostra Katie Mitchell, uma garota que realiza seu sonho de estudar cinema. Com a boa notícia, a família dela decide viajar para levar a garota até à universidade, mas os planos são interrompidos por uma revolução tecnológica e, agora, eles precisam salvar o mundo.

Fatherhood 

Ator Kevin Hart que estará no novo filme da Sony Pictures
Ator Kevin Hart

Fatherhood é uma produção que promete derramar lágrimas de muitas pessoas. No longa, Matt, que é interpretado por Kevin Hart, fica viúvo após sua esposa falecer durante o parto da filha. Com todo esse acontecimento, ele faz um juramento: cuidar da menina assumindo o papel de mãe e pai ao mesmo tempo. A Sony Pictures confirmou o lançamento do filme para 29 de outubro de 2020.

Escape Room 2

Capa do filme Escape Room 2 da Sony Pictures
Escape Room 2 será a continuação do primeiro filme; produção estreia no início de 2021

Abrindo o calendário 2021, Escape Room 2 ganhou nova data: 7 de janeiro de 2021. O filme deverá dar sequência ao primeiro lançado no ano passado e apresentar novos mistérios, e armadilhas. “Estamos brincando com várias ideias”, revelou o diretor Adam Robitel.

Happiest Season 

Atrizes do novo filme da Sony Pictures
Alison Brie, Aubrey Plaza, Mackenzie Davis e Kristen Stewart estrelam a nova comédia romântica da Sony Pictures

Happiest Season é uma comédia romântica que tem no elenco Alison Brie, Mackenzie Davis e Dan Levy. O filme apresenta uma jovem que decide pedir a namorada em casamento. Entretanto, ela descobre que a companheira ainda não se assumiu para os pais. Detalhe: eles são conservadores. Happiest Season chega aos cinemas em 14 de janeiro de 2021.

Projeto Cinderella

Montagem com a Cinderella de um lado e a cantora cantora Camila Cabello do outro; filme da Sony Pictures estreia em 2021
A cantora Camila Cabello será Cinderella em novo filme da Sony Pictures

Projeto Cinderella ainda não possui sinopse oficial, mas o filme deve narrar a história de Cinderella de uma forma bem mais “moderna” em comparação com o clássico original. Nesta versão, a cantora Camila Cabello será Cinderella. A Sony Pictures confirmou o lançamento da produção para o dia 4 de fevereiro de 2021.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

Cena do filme Filme Pedro Coelho 2: O Fugitivo
Filme Pedro Coelho 2: O Fugitivo estreia no dia 11 de fevereiro de 2021

Em Pedro Coelho 2: O Fugitivo, os coelhos criam uma família de improviso. Contudo, Peter (ou Pedro) não consegue abalar com a reputação de travessuras, mesmo se esforçando. Mas isso pode mudar após ele se aventurar no jardim onde há outro mundo no qual suas travessuras são consideradas. Pedro Coelho 2: O Fugitivo chega às telonas no dia 11 de fevereiro de 2021.

Ghostbusters – Mais Além

Integrantes do filme Ghostbusters
Antes, Ghostbusters – Mais além estava programado para estrear no mês de agosto

Para a alegria dos fãs, Ghostbusters – Mais além (ou Caça-Fantasmas) já havia sido anunciado há um bom tempo e o filme deveria chegar aos cinemas em agosto deste ano. Devido à pandemia, a Sony Pictures alterou a estreia para o dia 4 de março de 2021 e, nesta nova versão, os Caça-Fantasmas estão de volta em grupo novo, mas sem deixar a essência do clássico dos anos 1980. 

Morbius

Ator Jared Leto, do filme Morbius
Ator Jared Leto, do filme Morbius

Morbius é mais um dos filmes programas para este ano e que foi reagendado para 18 de março de 2021. O longa é inspirado nos quadrinhos e tem no elenco o ator Jared Leto, um cientista que tenta se curar de uma doença rara, mas, com essa tentativa, ele acaba contraindo “vampirismo”. 

Vivo 

Lin-Manuel Miranda também trabalha no novo filme da Sony Pictures
Canções de Lin-Manuel Miranda estarão no filme Vivo

Vivo é o primeiro filme musical de aventura da Sony Pictures Animation e traz canções originais de Lin-Manuel Miranda. A animação ainda não possui sinopse oficial, mas promete encantar o público com belas imagens. Vivo chega às telonas do cinema em 15 de abril de 2021.

Uncharted 

Ator Tom Holland em novo filme da Sony Pictures
Tom Holland está no novo filme da Sony Pictures, Uncharted

Em Uncharted, Tom Holland é Nathan Drake, que se aventura por El Dorado, nos Estados Unidos, em busca de um tesouro. Na região, porém, Drake precisa disputar esse tesouro com mercenários. O filme estreia no dia 7 de outubro de 2021.

Projetos Sony e Marvel

A Sony Pictures também anunciou a estreia de duas produções em parceria com a Marvel, mas não revelou os títulos. Um longa chega aos cinemas no dia 1 de outubro de 2020 e o outro em 15 de julho de 2021. Além disso, a empresa confirmou a Sequência Sony Animation para 6 de janeiro de 2022.

Ansioso(a) para as estreias anunciadas pela Sony Pictures? Qual filme você mais quer ver? Comente abaixo!

Fonte: Sony Pictures.

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter