Westworld - 4 temporada hbo max

Westworld ganha teaser para a 4ª temporada

Avatar of amanda almeida
Além do teaser, foi liberada também a data de estreia da 4ª temporada de Westworld para junho.

A HBO liberou nessa segunda-feira um novo teaser para o próximo ano de Westworld. O vídeo também revela a data de estreia, dia 26 de junho. Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Aaron Paul e Angela Sarafyan retornam para essa 4.ª temporada de Westworld.

Já faz dois anos desde o término da terceira temporada e agora os fãs finalmente já podem se acalmar e ter uma data pela qual aguardar. A nova temporada contará com 8 episódios disponibilizados tanto nos canais da HBO quanto no streaming da HBO Max.

A temporada 3 abriu caminhos para fora dos parques, explorando o mundo exterior, e dando foco para a história de Caleb, enquanto Dolores também tinha seus próprios planos para colocar em prática.

O que esperar da 4ª temporada de Westworld?

Westworld - 4 temporada
Aaron Paul Evan e Rachel Wood para Westworld – créditos: HBO

Segundo o Deadline, a co-criadora Lisa Joy — que estreou como diretora de cinema com o filme Caminhos da Memória — disse ao podcast Hero Nation, do Deadline, que na quarta temporada “você verá alguns novos mundos que eu acho muito divertidos e teremos uma pessoa que eu ‘sequestrei’ de Caminhos da Memória de uma maneira inesperada e divertida.” 

O teaser não tem nenhum diálogo e segue ao som de “Perfect Day” de Lou Reed, revelando a tensão que a nova história trará. De acordo com a Variety, a HBO descreve essa nova temporada como “uma odisseia sombria sobre o destino da vida senciente na Terra”.

Confira o vídeo abaixo:

A 4ª temporada de Westworld foi escrita, dirigida e produzida pelos criadores Jonathan Nolan e Lisa Joy. Além dos dois, trabalharam na série também: Alison Schapker, Denise Thé, JJ Abrams, Athena Wickham, Richard J. Lewis e Ben Stephenson como produtores executivos.

Veja também:

É fã de Westworld? Não deixe de conferir uma lista com as tecnologias que a série mostra como futurísticas, mas que na verdade já existem nos dias de hoje!

Fontes: Variety | Polygon

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados