Telegram para Android ganha editor de temas

Temas para Telegram - Telegram para Android ganha editor de temas
Novidade chegará em breve para iOS.

O Telegram, aplicativo de mensagens concorrente do WhatsApp, recebeu em sua última versão um recurso bem prático e interessante. A partir da versão 1.0.12, o Telegram para Android conta com a opção de temas e editor que permitem customizar os temas de acordo com o gosto do usuário.

A opção de escolher o já clássico “Tema Escuro” está presente e ainda é possível criar seu próprio tema, com cores de sua preferência. Se você optar escolher entre temas criados pela comunidade, acesse o canal @androidthemes e baixe um tema já pronto entre uma infinidade de opções.

Tema Escuro do Telegram - Telegram para Android ganha editor de temas
Novo tema escuro do Telegram

De acordo com a empresa, “a partir de hoje, 85% dos usuários do Telegram“, parcela referente ao Android,podem mudar completamente como o Telegram aparece para eles“. “Para mudar para um tema diferente ou criar um novo, acesse Configurações > Tema. Incluímos um tema escuro nesse menu para aqueles que não querem usar o Telegram como uma lanterna em lugares escuros“.

editor de temas - Telegram para Android ganha editor de temas

Além dessa novidade, novos emojis foram adicionados ao aplicativo que suporta stickers, bots, grupos com mais de 2 mil usuários entre outros recursos.

Gostou da novidade?

Fonte: Telegram

Comentários do Facebook

Receba Notícias por E-mail:

Share via