Telegram para Android ganha editor de temas

Telegram para Android ganha editor de temas 8
Novidade chegará em breve para iOS.

O Telegram, aplicativo de mensagens concorrente do WhatsApp, recebeu em sua última versão um recurso bem prático e interessante. A partir da versão 1.0.12, o Telegram para Android conta com a opção de temas e editor que permitem customizar os temas de acordo com o gosto do usuário.

A opção de escolher o já clássico “Tema Escuro” está presente e ainda é possível criar seu próprio tema, com cores de sua preferência. Se você optar escolher entre temas criados pela comunidade, acesse o canal @androidthemes e baixe um tema já pronto entre uma infinidade de opções.

Novo tema escuro do Telegram
Novo tema escuro do Telegram

De acordo com a empresa, “a partir de hoje, 85% dos usuários do Telegram“, parcela referente ao Android,podem mudar completamente como o Telegram aparece para eles“. “Para mudar para um tema diferente ou criar um novo, acesse Configurações > Tema. Incluímos um tema escuro nesse menu para aqueles que não querem usar o Telegram como uma lanterna em lugares escuros“.

Editor de temas no Telegram para Android

Além dessa novidade, novos emojis foram adicionados ao aplicativo que suporta stickers, bots, grupos com mais de 2 mil usuários entre outros recursos.

Gostou da novidade?

Fonte: Telegram

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box