Homelander sorrindo para a câmera no teaser da terceira temporada de the boys

Terceira temporada de The Boys ganha teaser e data de estreia

Avatar of joão pedro boaventura
Teaser divulgado pela Amazon confirma estreia da terceira temporada de The Boys para junho deste ano.

Dando continuidade a uma de suas séries originais de maior sucesso do Prime Vídeo, a Amazon divulgou um rápido teaser anunciando a data da terceira temporada de The Boys. Repetindo o modelo das duas primeiras, os episódios não serão lançados todos de uma vez. Ao invés disso, serão disponibilizados na plataforma semanalmente às sextas a partir do dia 3 de junho, ainda em 2022.

Os Garotos do Açougueiro

The Boys conta a história de um grupo de desajustados — liderado por Billy “Açougueiro” Butcher (interpretado por Karl Urban) — em uma trama contra as figuras dos Super-Heróis que aparentam ser o bastião do mundo até então. Motivado pela perda de sua esposa, Billy segue em sua cruzada contra Os Sete da Vought, uma espécie de paródia da Liga da Justiça, para mostrar ao mundo que a índole desses exemplos para a humanidade é, na verdade, muito mais podre do que todo o marketing tenta esconder.

O seriado é uma adaptação do quadrinho escrito por Garth Ennis (Preacher, Hellblazer), conhecido no meio por conta de seu humor peculiar e forte viés político de suas obras, e ilustrado por Darrick Robertson (de Transmetropolitan, ao lado de Warren Ellis). Originalmente publicado pelo selo Wildstorm, da DC Comics, The Boys precisou migrar para outra editora, a Dynamite, por conta do seu teor que desagradava a casa responsável por marcas como Batman e Superman. A série foi publicada entre 2006 e 2012, com doze edições compiladas, mais um especial lançado em fevereiro do ano passado. No Brasil, foi publicado pela editora Devir.

Como terminou a segunda temporada de The Boys?

Aviso de Spoiler! Para os que não se lembram da trama da segunda temporada da série, é revelado que a esposa de Billy estava viva e escondida com um filho que ela teve com o Capitão Pátria (no original, Homelander, interpretado por Antony Starr). Paralelamente a isso, uma nova heroína, Tempesta (no original, Stormfront, interpretada por Aya Cash) ganha notoriedade entre Os Sete. A questão é que ela se trata de uma super-poderosa nazista da era da Segunda Guerra Mundial. No Season Finale, a esposa de Butcher acaba falecendo de verdade e o filho do Capitão Pátria larga o pai para ir com Billy.

Em relação aos Seven, Tempesta acaba sendo derrotada e Luz-Estrela (no original, Starlight, interpretada por Erin Moriarty) retorna aos Sete ao lado do corredor Trem-Bala, que havia abandonado o time. Capitão Pátria, por sua vez, termina se vendo em uma situação constrangedora ao ser chantageado pela Rainha Maeve (interpretada por Dominique McElligott) com um vídeo incriminador, que o leva a entrar em uma espécie de conflito que leva à última cena da temporada, com ele repetindo a si mesmo, como um mantra, de que está no controle de tudo.

Terceira temporada de the boys ganha teaser e data de estreia. Teaser divulgado pela amazon confirma estreia da terceira temporada de the boys para junho deste ano.
A presença e influência da Tempesta é um dos principais elementos da história da segunda temporada de The Boys. (divulação/Amazon)

Outro ponto importante — e que provavelmente será o principal mote dessa terceira temporada — é o envolvimento da congressista Victoria Neuman (interpretada por Clauda Doumit) que, apesar de originalmente se mostrar como alguém aliada aos Garotos do Açougueiro com os mesmos interesses de derrubar a Vought, é revelado que ela também é uma super-poderosa e está por atrás de um massacre misterioso durante uma audiência da justiça ao fim do penúltimo episódio.

O Sorriso do Homelander

No rápido trailer da terceira temporada de The Boys que foi divulgado, o espectador se depara com uma única cena protagonizada pelo Capitão Pátria em uma sessão de fotos ao lado da Luz-Estrela na Torre Vought. Em menos de quinze segundos de teaser, a câmera vai aos poucos se aproximando do Capitão Pátria, que apresenta alguma espécie de instabilidade enquanto forçadamente sorri para os fotógrafos, tentando manter as aparências.

Confira o teaser da terceira temporada de The Boys

Leia também

Caso queira se lembrar com mais detalhes e se preparar melhor para a terceira temporada de The Boys, confira o nosso review da segunda temporada da série.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
28
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados