De surpresa, novo trailer de Vingadores: Ultimato traz várias cenas inéditas

Vingadores: Ultimato sai de surpresa
Novo trailer de Vingadores: Ultimato traz novas cenas e participações especiais de ninguém menos que Capitã Marvel

Preparem os corações, Avengers: End Game (Vingadores: Ultimato, em português) está chegando! A Disney lançou hoje, de surpresa, o novo trailer para a tão aguardada sequencia da franquia Vingadores.

E não é para menos: com a estreia de Captain Marvel (Capitã Marvel) essa semana batendo recordes de bilheteria, a empresa do Mickey eleva ainda mais as expectativas dos fãs com o desfecho de um dos plots twists mais trágicos e revoltantes do Universo Marvel.

Como é sabido, e sofrido, no último Avengers: Infinity War – Vingadores: Guerra Infinita (2018), as coisas não acabaram muito bem para nossos heróis.

Muito diferente de terem salvo o mundo no final do dia, o vilão Thanos, além de se sair vitorioso, de quebra, dizimou metade da população mundial. Incluindo parte da equipe Vingadores.

Aos que restaram, sobre apenas uma única opção desesperada, a de um contra ataque, com ajuda, talvez, de rostos novos… Você diz, Capitã Marvel? Homem-Formiga? E até alguns colegas antigos, como o Gavião Arqueiro, que andava sumido desde Avengers: Civil War – Vingadores: Guerra Civil (2016).

Vingadores: Ultimato gera grandes expectativas

É desse ponto que parte o novo trailer da franquia, fazendo uma breve recapitulação das tragédias finais, flashbacks da história de origem de alguns heróis chave e estabelecendo uma faísca de esperança tão bem-vinda.

Com o mantra “whatever it takes” (“o que for preciso”, em tradução literal), eles vão fazer de tudo para reverter os feitos de Thanos, mesmo que o próprio Thanos de Josh Brolin evite fazer uma aparição no trailer.

Em Vingadores: Ultimato aparece a Capitã Marvel
Estreia da Capitã Marvel na franquia Vingadores é ao lado de Thor

Qualquer que seja o último plano que os heróis do universo Marvel tentem, pelo menos sabemos que será em grande estilo, com a revelação de alguns uniformes brancos e novos membros. O trailer termina com uma surpresa: uma cena com Capitã Marvel (Brie Larson) e Thor (Chris Hemsworth).

Despedida

Ultimato pode ser o último filme com a equipe Vingadores original completa

Com Vingadores: Ultimato, espera-se que atores que Robert Downey Jr. e Chris Evans, que vivem respectivamente os heróis Homem de Ferro (2008) e Capitão América (2011) se despeçam de seus personagens e abram um caminho para uma nova geração de heróis da empresa, encabeçada por Pantera Negra (2018), Homem-Aranha (2017) e Capitã Marvel (2019).

Independente quais sejam os planos de Thanos, há apenas uma certeza: uma nova etapa se encerra e o futuro da Marvel no cinema é desconhecido e empolgante. 

Com a estreia prevista para 26 de abril deste ano, Vingadores: Ultimato encerra um ciclo de 10 anos do Universo Cinematográfico Marvel.

fonte: The Verge

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box