Vazam datas de lançamento do iPhone 12, iPad Pro e outras novidades da Apple

iphone12
Os vazamentos das datas de lançamento do novo iPhone 12, do iPad Pro, do Mac ARM e do Apple Watch Series 6 foram feitos via Twitter
Anúncio
Vazam datas de lançamento do iPhone 12, iPad Pro e outras novidades da Apple

Ultimamente, a plataforma Twitter teve vários supostos vazamentos de produtos, preços e datas de anúncio dos produtos da Apple. Mais recentes, porém, são os vazamentos das datas de lançamento do novo iPhone 12, do iPad Pro, do Mac “ARM” (os novos computadores Mac com processadores desenvolvidos pela própria Apple), do Apple Watch Series 6 e do aguardado AirPower, o carregador sem fio da empresa cuja produção já foi cancelada e retomada outra vez.

De acordo com os responsáveis por vazar a informação na rede social, dois eventos ocorrerão neste fim de ano que se aproxima: o primeiro em 8 de setembro, destinado quase que exclusivamente ao anúncio do iPhone 12 e do Apple Watch Series 6, e o segundo em 27 de outubro, no qual serão mostrados os novos computadores Mac e o iPad Pro. Considerando que a própria Apple já havia dito que suas máquinas com processadores próprios seriam lançadas ainda no fim desse ano, o vazamento é, no mínimo, plausível. Vale lembrar, entretanto, que as informações podem ser somente rumores, apesar de parecerem confiáveis.

8 de setembro: evento do iPhone 12

Suposto iPhone 12 em várias cores em concordância com o vazamento das datas de lançamento dele e de outros produtos da Apple, nas cores verde escuro, preto, azul escuro e branco
Será que o iPhone 12 vai ser lançado mesmo no dia 8 de setembro?

Guarde esse número pois, de acordo com as informações, é nesse dia que ocorrerá o anúncio do iPhone 12. Junto a ele também será anunciado o Apple Watch Series 6 e, quem sabe, os carregadores sem fio AirPower. Se essas datas de lançamento são reais ou não, só nos resta esperar para ver. O que é certo é que a empresa por trás deles costuma, de fato, fazer seus anúncios no fim do ano, mais especificamente na segunda semana de setembro, então há de se considerar.

27 de outubro: evento do iPad e do Mac

Como se não fosse o suficiente, a Apple preparou um segundo evento no fim de outubro para mostrar um novo iPad Pro e os novos computadores equipados com os processadores ARM, criações originais da empresa para substituir os chips da Intel. A principal conta do Twitter responsável pelo vazamento é o Ihacktu Pro — ele afirma ainda que os dispositivos mostrados serão um novo MacBook Pro de 13 polegadas e outro MacBook um pouco menor.

Talvez possamos ter um vislumbre do Apple Glass também, o óculos de realidade aumentada cujos rumores só aumentam nos últimos tempos. Caso seja verdade, talvez o evento do dia 27 de outubro possa contar com a imprensa especializada, dado que a Apple está bastante ansiosa para que os óculos possam ser provados e testados de fato — mas isso só o futuro dirá, ainda mais com a pandemia que não dá trégua para ninguém.

Será que as datas de lançamento anunciadas procedem? Bem, não temos como saber a não ser esperar por um comunicado oficial da gigante da tecnologia ou esperar pelas próprias datas. O que é certo é que vazamentos não costumam ter datas tão precisas assim, ainda mais quando dizem respeito a eventos de anúncio e afins. Mas quem sabe? Pelo menos é algo a se pensar na quase interminável quarentena que, inclusive, pode ter prejudicado a produção do novo celular e pode até mesmo atrasado todos esses anúncios.

Enquanto isso, procuramos entender melhor algumas das tecnologias anunciadas. Veja conosco tudo que já se sabe sobre o Apple Glass, esse óculos de realidade aumentada que é bastante curioso e nos aproxima cada dia mais das histórias de ficção científica.

Fonte: MacWorld | Techradar

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter