Vivo Apex: primeiro smartphone com tela cheia deve ser lançado em junho

Vivo Apex: primeiro smartphone com tela cheia deve ser lançado em junho
O Vivo Apex não tem notch, a câmera frontal salta de dentro do aparelho, enquanto o leitor de digitais está incluso no próprio display

Apresentado na MWC 2018, o Vivo Apex impressionou por ser um smartphone com tela que ocupa 98% do corpo. Além disso, as bordas são mínimas e a ausência de um notch deixa a experiência ainda mais imersiva. Assim, o protótipo deve virar realidade no próximo mês! Prepare-se, pois você verá muito o Vivo Apex na Copa do Mundo.

Vivo Apex é o smartphone oficial da Copa do Mundo Rússia 2018

A Vivo não está economizando para a publicidade de seu próximo smartphone. Contudo, ela é patrocinadora da Indian Premier League e agora planeja expandir sua visibilidade a nível mundial. Assim, o Vivo Apex será o smartphone oficial da Copa do Mundo FIFA de 2018. O aparelho estará na mão de muitos atletas e treinadores durante o evento.

Vivo Apex: primeiro smartphone com tela cheia deve ser lançado em junho
Evento de anúncio já tem data: dois dias antes do início da Copa do Mundo

A primeira partida da Copa será no dia 14 de junho (Rússia x Arábia Saudita). Assim a Vivo marcou o anúncio da versão final do Apex para o dia 12. E se ela está buscando essa visibilidade mundial, significa que o celular pode ser comercializado fora da Ásia (a Vivo é uma empresa chinesa).

Se podemos ser mais sonhadores, num vídeo publicitário feito pela Vivo há imagens da seleção argentina e do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Será que o smartphone está vindo para a América do Sul?

Uma beleza por fora, um mistério por dentro

A Vivo confirma que o Apex tem uma tela OLED de 5,99 polegadas e leitor de impressão digital no próprio display. A câmera frontal salta do aparelho quando necessária. Porém, por dentro o celular ainda é um mistério.

Vivo Apex: primeiro smartphone com tela cheia deve ser lançado em junho
Mal conhecemos e já consideramos pacas 😛

Na MWC, ele estava equipado com um Snapdragon 845, conector USB-C e entrada de fone de ouvido 3,5 mm. Isso não quer dizer que são as especificações finais. Ainda não sabemos ao certo o potencial de suas câmeras, a bateria, qual a versão do Android que estará embarcada (ou se vai receber a próxima edição). Os detalhes finais do smartphone só devem ser anunciadas no dia 12 de junho.

Se o Vivo Apex chegar ao Brasil, você comprará? Comente abaixo!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba notícias por e-mail

Receba notícias no seu e-mail
Holler Box