Westworld: 3ª temporada será lançada em 15 de março; veja trailer

Novo trailer de Westworld divulgado
Após interação da CES 2020, HBO divulgou um novo trailer de Westworld, confirmando data de lançamento para o primeiro trimestre

A série Westworld recebeu, na noite do último domingo (12), seu primeiro trailer da 3ª temporada, que confirma a data de estreia para 15 de março. O vídeo narra, em meio a sons de disparos de armas de fogo e explosões, a existência de uma guerra e são apresentadas datas em decorrência de eventos importantes para a história da humanidade, seguido de um “Iniciado pelo Sistema”, dando o tom do que deverá ser o foco desta temporada. Serão apenas 8 episódios. Confira o trailer:

Trama de Westworld será novamente expandida

A primeira temporada apresentou um parque temático de velho-oeste batizado de Westworld, em que os anfitriões eram robôs que interagiam com os visitantes humanos. Na temporada seguinte, a temática foi “levada” ao mundo dos samurais em um outro parque, o Samurai World. Depois de Dolores conseguir sair para o mundo real fora do parque, há muito que pode ser explorado, como apresentado no primeiro trailer da nova temporada, apresentado na San Diego Comic-Con de 2019.

Westworld ganha data de estreia
Reprodução: HBO/YouTube

Série não será tão enigmática nesta temporada

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a terceira temporada de Westworld não terá tantos enigmas, e sim será mais uma experiência com os anfitriões conhecendo seus criadores. Aaron Paul (Breaking Bad) foi confirmado no elenco, juntamente com Lena Waithe e Vincent Cassel. Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie Newton, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, e Ed Harris continuam no elenco, retornando a seu papéis.

Interação na CES 2020

Durante a CES 2020, maior feira de tecnologia do mundo, a HBO preparou um jantar para lá de enigmático para promover a nova temporada da série. Os visitantes foram convidados para um jantar, organizado por uma empresa fictícia. Os convidados relataram ter sido abordados por desconhecidos que fingiam intimidade e se passavam como grandes amigos.

Claro, as informações foram adquiridas pela organização assim que os guests preencheram os formulários indicando os perfis do Twitter e Instagram, e a experiência toda só provou como é fácil descobrir sobre a vida de alguém com um simples stalk superficial. Detalhe: a ideia de anfitrião (host) e convidado (guest) é um fator recorrente na série, e essa foi uma ótima forma de provar o potencial visto em cena. Confira toda interação de Westworld na CES 2020 no link abaixo:

Depois de um primeiro ano surpreendente e uma grande escalada durante o segundo, com 10 episódios cada, a expectativa pelo desenvolvimento da série é gigantesco, portanto é bom marcar o dia 15 de março na agenda.

Data de estreia da nova temporada.
Reprodução: HBO/YouTube

Fonte: HBO

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Assine nossa Newsletter