WhatsApp testa mensagens temporárias de 24h

Mensagens temporárias de 24h
Introduzindo cada vez mais funções para se tornar mais competitivo, o próximo passo do WhatsApp é implementar a ferramenta de mensagens temporárias de 24h

Continuando sua busca por implementação de novas funções, o próximo passo das novidades do WhatsApp é testar mensagens temporárias de 24 horas. Embora o aplicativo de mensagens já tenha a opção de ter mensagens temporárias, a janela de destruição delas é muito maior, o que incomoda os usuários.

As mensagens temporárias de 24h no WhatsApp Beta

Mensagens temporárias de 24h
As configurações para habilitar as mensagens temporárias de 24h no WhatsApp. Créditos: WABetaInfo.

Segundo o site WABetaInfo, o WhatsApp irá receber a opção de mensagens temporárias de 24 horas sem eliminar a opção de mensagens temporárias que duram 7 dias, mas ainda não se sabe se a função estará disponível para administradores de grupos, por exemplo.

A função de mensagens temporárias de 24h já existem há um bom tempo em outros aplicativos de mensagens, como Telegram e Signal, porém com opções mais densas, como por exemplo eliminar mensagens depois de 5 segundos passados de seu envio. Embora o WhatsApp ainda esteja bem longe desse nível, para os usuários que se importam com privacidade, a função de mensagens temporárias de 24 horas será muito bem vinda.

O WABetaInfo achou a nova funcionalidade na versão de iOS do WhatsApp Beta, porém não funcional. O site acredita que a função, por já aparecer no aplicativo, em alguns meses estará disponível para os usuários. Com a crescente competição no mundo de mensagens, é esperado que o Facebook continue tentando melhorar o aplicativo de mensagens mais popular do mundo, como trazendo a integração entre o WhatsApp e o Messenger.

Fonte: Tom’s Guide, WABetaInfo

Receba notícias como essa no seu email. Inscreva-se aqui:

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário