Will smith agride chris rock no palco do oscar 2022

Will Smith agride Chris Rock no palco do Oscar 2022

Avatar of lucas gomes
Will Smith ainda foi ganhador do prêmio de Melhor Ator do ano. Ao receber a estatueta o ator se desculpou pelo ocorrido. Entenda a situação

Neste domingo, 27 de março, foi realizada a cerimônia do Oscar 2022, a maior premiação do cinema. Durante o evento, que contou com diversas surpresas na entrega das estatuetas, uma situação se destacou: o ator Will Smith acaba dando um tapa no colega de profissão, Chris Rock, pelo mesmo ter feito uma piada sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett-Smith. Entenda a confusão.

Will Smith bate em Chris Rock

Chris Rock, a mente por trás de Todo Mundo Odeia o Chris, grande sucesso entre o público brasileiro, passou por um momento tenso durante a premiação do Oscar 2022. O apresentador da cerimônia sofreu uma agressão do ator Will Smith, ao vivo, enquanto apresentava o prêmio de melhor documentário. Na ocasião, Rock fez uma piada sobre o fato da esposa de Smith, Jada, ter o cabelo raspado.

A também atriz Jada Pinkett-Smith sofre de alopecia, uma doença que acarreta em perda de cabelo, e decidiu assumir o novo visual desde dezembro do ano passado. Rock disse que Jada estava careca para que pudesse estrelar o filme “G.I. Jane 2”, uma vez que no primeiro título, Demi Moore apareceu careca para interpretar a protagonista.

Neste momento Smith sobe no palco e dá um tapa no rosto de Rock, deixando todos atônitos — tanto os presentes na cerimônia, quanto aos espectadores. Após muitas indagações sobre aquilo ter sido ou não uma performance, Rock diz: “Wow! Will Smith acaba de me bater!” e na sequência Smith volta ao seu assento e diz para Rock tirar o nome de Jada da sua boca.

Momento em que jada pinkett-smith e denzel washington vão falar com will smith. Reprodução: brian snyder
Reprodução: Brian Snyder

Após o ocorrido, o ator Denzel Washington e Jada conversam com Smith sobre o que aconteceu. O ator de Dia de Treinamento tentou alertar Smith sobre sua atitude:

Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado, é nessa hora que o diabo irá te procurar

Denzel Washington para Will Smith

Premiação de Will Smith

Poucos momentos após a agressão, Smith foi anunciado como ganhador da estatueta na categoria Melhor Ator do ano por sua performance no filme King Richard: Criando Campeãs. O ator subiu no palco, recebeu o prêmio, agradeceu a oportunidade e em seguida se desculpou a quem estava presente e à Academia pela agressão.

Will smith em seu discurso por ganhar o prêmio de melhor ator por king richard. Reprodução: oscar
Reprodução: Oscars

Emocionado o ator agradece à família Williams pela confiança de poder representá-los no filme, afirmando que entendeu a super proteção de Richard Williams e aprendido mais sobre o valor da família, fazendo uma possível referência sobre o motivo de ter agredido Rock no palco.

Will Smith pode perder o prêmio

Will smith agride chris rock no palco do oscar 2022
Reprodução: Oscars

Informantes de Hollywood afirmam que há a possibilidade de Smith ser punido, perdendo assim a estatueta de Melhor Ator. Após o encerramento da cerimônia a Academia soltou uma nota afirmando não tolerar qualquer forma de violência. Rock não prestou queixa na polícia e não há confirmação se o ator deverá ou não devolver o prêmio. Smith ainda disse durante seu discurso que “espera ser convidado ao evento novamente”. O ator já havia sido nomeado em outros anos mas só agora conseguiu sua primeira estatueta.

Veja também:

Se você perdeu a cerimônia, confira agora todos os ganhadores do Oscar 2022!

Fonte: Polygon.

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
19
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados