Windows 1.11 com temática de Stranger Things é lançado; instale agora

Windows 1.11 com temática de Stranger Things é lançado; instale agora 3
Windows 1.11 com tema de Stranger Things está disponível para download com diversos jogos, easter eggs e puzzles

Em junho, a Microsoft divulgou uma campanha nas redes sociais para o lançamento do Windows 1.11. Durante o período, foi revelado alguns teasers do Windows 1.1 vinculados a terceira temporada do Stranger Things, o que aumentou ainda mais as expectativas dos nostálgicos para saberem o que viria de mais uma parceria das grandes empresas com a série de ficção.

E no último domingo, dia 7 de julho, a Microsoft disponibilizou o Windows 1.11 na Microsoft Store. Além de contar mais sobre o Windows retrô, o novo sistema operacional ainda conta brincadeiras baseadas no jogo. Neste tutorial, vamos realizar um passo a passo de como baixar o novo (ou antigo) Windows 1.11 com temática de Stranger Things no seu PC.

O que o Windows 1.11 com a temática Strange Things trouxe de novo

Basicamente, o software traz a possibilidade para você explorar os mistérios e segredos que atormentam a cidade de Hawkins. Com o aplicativo, você pode desbloquear conteúdos exclusivos da série e easter eggs. Além disso, há diversos puzzles inseridos, minijogos, tudo isso com a nostalgia retrô do primeiro Windows.

Até o momento, a versão ainda não está ativa na Microsoft Store Brasil. Por isso, para baixar basta trocar a região do Windows e aproveitar o aplicativo.

A Microsoft disponibilizou o aplicativo Windows 1.11
A Microsoft disponibilizou o aplicativo Windows 1.11

Com o download do Windows Throwback, você pode levar o seu PC de volta a 1985. A impressão que dá é que a tela do PC está em modo tubular. Ao todo, são 10 temas para você escolher e personalizar. O download pode ser feito gratuitamente no Microsoft Themes.

Como baixar o Windows 1.11 no Microsoft Store

Passo 1 – Clique no link baixe o programa. Certifique-se de que a Microsoft Store esteja configurada para a região dos Estados Unidos. Para alterar, acesse a opção “Altere seu país ou região”, e depois selecione “Estados Unidos”. Vale lembrar que é recomendável que o Windows 10 esteja atualizado;

Windows 1.11 com temática de Stranger Things é lançado; instale agora 4

Passo 2 – Automaticamente, a Microsoft Store vai reconhecer o novo país de origem. Clique em “Get” (Obter) e baixe a aplicação. Sugerimos que você salve na área de trabalho;

Windows 1.11 com temática de Stranger Things é lançado; instale agora 5

Passo 3 – Instale o Windows 1.11. Depois de baixar, você pode escolher entre os 10 temas disponíveis e aproveitar o conteúdo e toda a nostalgia do aplicativo.

Para ter os temas do Windows Throwback em moldes antigos disponíveis, o procedimento é o mesmo. Faça o download por este link, clique em Get (Obter) e instale o seu PC. Logo após a instalação, aplique o tema e aproveite.

A Microsoft fez um vídeo de "Stranger Things" em seu novo aplicativo inspirado no Windows 1.0. Aplicativo também inclui  Paint e Write antigos.

Vídeo promocional do Windows 1.11

A Netflix lançou os episódios inéditos da terceira temporada de Stranger Things no último dia 4 de julho.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta