Netflix: La Casa de Papel, Stranger Things e Orange is The New Black são os destaques de julho

Orange is the New Black
Destaques da Netflix em julho incluem novas temporadas de La Casa de Papel e Stranger Things, além dos últimos episódios de Orange is the New Black

Mês de julho é mês de férias. E sabe qual é a combinação perfeita para curtir e descansar? Sim, você e a Netflix. Já pensando nisso, o serviço de streaming preparou um mês cheio de novidades e continuações de grandes sucessos para maratonar.

Pode ir preparando a caixa de lencinhos, porque os últimos episódios que vão encerrar Orange is the New Black, um dos grandes sucesso da Netflix, serão lançados neste mês. Outra série que retorna é o fenômeno La Casa de Papel. Os novos episódios agora são feitos pela Netflix, diferente dos capítulos que já estão disponíveis no serviço de streaming. E, como pudemos ver no trailer, tem personagem que parecia estar morto… de volta.

Cena da última temporada de Orange is the New Black, da Netflix.
Cena da última temporada de Orange is the New Black

E, claro, nossas crianças favoritas estão em mais uma aventura: Stranger Things chega com a sua terceira temporada no catálogo, a qual o elenco promete que vai ser a melhor até agora. Haja coração, não é?

Séries que entram na Netflix em julho

RuPaul’s Drag Race – 10ª temporada: A décima temporada do reality show de drag queens mais famoso da televisão apresenta novas queens que competem pela coroa de RuPaul, além do direito de reinar por um ano. Vale lembrar que a 11ª também está disponível no serviço. Chegou em: 01/07.

Os Últimos Czares – 1ª temporada: Esta série original Netflix fala sobre o cenário que antecedeu a Revolução Russa de 1917, mostrando o czar Nicolau II e a decisão de resistir a pressão popular. Chegou em: 03/07.

Stranger Things – 3ª temporada: A espera acabou: Stranger Things finalmente vai ganhar uma nova temporada. Os novos episódios vão tratar o verão em Hawkins, a inauguração de um shopping, a amizade das crianças, o namoro de Mike e Onze… e o mundo invertido, é claro. Chegou em: 04/07.

Queer Eye – 4ª temporada: A nova versão da Netflix do clássico reality show mostra o fab 5 composto por Jonathan Van Ness, Antoni Porowski, Tan France, Karamo Brown e Bobby Berk de volta, “reformando” e mudando a vida de várias pessoas diferentes. Chega em: 19/07.

La Casa de Papel – Parte 3: O grande roubo da Casa da Moeda Espanhola deu certo. A fuga também. E agora? A polícia e as forças da Espanha não vão deixar os assaltantes escaparem tão fácil.

No trailer, podemos ver que os ladrões precisarão se unir novamente para uma missão ainda mais perigosa – sem falar no ressurgimento do personagem que todos tinhamos certeza que morreu na segunda parte da série. Os novos episódios são os primeiros oficialmente produzidos pela Netflix desde que o serviço de streaming adquiriu os direitos da série. Chega em: 19/07.

SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco – 1ª temporada: Seya e os Cavaleiros do Zodíaco precisam encarar a missão de proteger a deusa grega Athena em uma batalha contra Poseidon e Hades nesta nova adaptação dos heróis em formato de anime da Netflix. Chega em: 19/07.

Comedians in Cars Getting Coffee: Jerry Seinfield segue em seu programa dando voltas de carro com alguns dos comediantes mais engraçados dos Estados Unidos. Na nova temporada, Eddie Murphy, Seth Rogen, Matthew Broderick participam dos episódios. Chega em: 19/07.

Supermães – 2ª temporada: Nesta temporada, continuamos a saga de acompanhar o crescimento das crianças com essas mães suburbanas que precisam se tornar super-heroínas para conseguir lidar com tudo. Chega em: 25/07.

Orange Is the New Black – 7ª temporada: A série sobre as detentas de Litchfield chega a sua última temporada. Agora, Piper precisa se adaptar ao mundo fora das grades enquanto as outras detentas veem suas relações ficando mais distantes. Já se preparou para chorar? Chega em: 26/07.

Filmes que chegam na Netflix em julho

Capitão Fantástico: Um pai, que passou a vida criando seus filhos fora da escola e da sociedade, começa a se questionar quando uma grande perda o obriga a voltar a viver entre pessoas que não fazem parte da sua família. A performance de Viggo Mortensen rendeu indicações ao Oscar, BAFTA e Globo de Ouro. Chegou em: 01/07.

Deslize: Noah Centineo estrela esse filme sobre dois colegas da faculdade que desenvolvem um inovador aplicativo de encontros que acaba bagunçando a vida dentro do campus e os envolvendo em uma situação complicada de sair. Chega em: 01/07.

Mal Nosso: Esse filme de terror se passa em São Paulo, focando no ex-exorcista Arthur. Um demônio está a caminho de reivindicar a alma da filha de Arthur, o que faz com que ele precise voltar a exercer seu antigo trabalho para impedir que as forças do mal a dominem. Chega em: 08/07.

Sequestrando Stella: Esse filme original Netflix da Alemanha mostra Stella, uma jovem que foi raptada e que precisa fugir de seus sequestradores, enquanto eles aguardam pelo pagamento do resgate. Chega: 12/07.

À Queima-Roupa: Original da Netflix, esse filme mostra um enfermeiro que se une com um suspeito de assassinato em uma luta contra criminosos e policiais corruptos para salvar sua esposa grávida. Chega em: 12/07.

No Fim do Túnel: Esse filme argentino fala sobre o cadeirante Joaquín que, cansado de precisar de dinheiro, aluga um dos quartos da sua casa para a stripper Berta e sua filha Betty. No entanto, Berta não é a mulher simpática que parece ser. Chega em: 20/07.

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres: Uma hacker precisa investigar um jornalista, mas acaba se aproximando dele para tentar solucionar um mistério que persiste há quase 40 anos. Chega em: 31/07.

Monty Python – O Sentido da Vida: Os comediantes ingleses abordam as diferentes fases da vida, a criação de uma vida humana e o fim dela, assim como os segredos para a vida, o universo e tudo mais. Chega em: 31/07.

Van Helsing – o Caçador de Monstros: A batalha entre Drácula, Lobisomem e Frankenstein contra o caçador Van Helsing ganha o foco neste filme de 2004 que chega na Netflix no final de julho. Chega em: 31/07.

Bem-vindo aos 40: O casal de Ligeiramente Grávidos volta em uma sequência em que lidam com as dificuldades de atingir a meia-idade, principalmente a crise que chega junto com as 40 velas em cima do bolo. Chega em: 31/07.

Gênio Indomável: Estrelado por Robbie Williams, esse filme fala sobre um jovem rebelde que é um gênio da matemática. Um terapeuta então ajuda o garoto a enfrentar os demônios da adolescência e a entrar na vida adulta com todo o seu potencial. Chega em: 31/07.

Como Se Fosse a Primeira Vez: Estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore, essa comédia fala sobre um biólogo marinho que tenta conquistar a mulher por quem é apaixonada todos os dias, já que ela sofre de amnésia. Chega em: 31/07.

Documentários e Especiais que chegam na Netflix

Está Tudo nos Números: Esse documentário utiliza as previsões numéricas como base para explicar quase todos os aspectos e mistérios da vida hoje, além de abordar como a numerologia é tão assertiva em alguns casos e tão errônea em outros. Chega em: 01/07.

Contador de Auschwitz: Esse documentário fala sobre o julgamento do ex-oficial da SS, Oskar Gröning, então com 94 anos. Acusado de ser cumplice no assassinato de mais de 300 mil judeus durante a Alemanha nazista, o homem é conhecido como o “Contador de Auschwitz”. Chega em: 01/07.

Oskar Gröning, o "Contador de Auschwitz".

O Monstro do Monstro de Frankenstein: Esse documentário ficticio apresenta o David Harbour (de Stranger Things e Hellboy) contando a história da sua família e analisando a obra de seu pai, autor de “O Monstro do Monstro do Frankenstein”. Chega em: 16/07.

Privacidade Hackeada: Esse documentário da Netflix analisa o escândalo da Cambridge Analytica, focando em diferentes pessoas afetadas pelo caso e comentando a maior polêmica envolvendo o Facebook. Chega em: 24/07.

Whitney Cummings: Can I Touch It?: Esse especial de stand-up da comediante dos Estados Unidos, Whitney Cummings, fala sobre os assuntos em alta e levanta a questão: no mundo de hoje, o que não pode ser falado ou transformado em piada nos espetáculos de comédia? Chega em: 30/07.

Fuga do Holocausto: Ao explorar as ruínas de um campo de concentração, um grupo de arqueólogos investiga antigos relatos e os resquícios de um túnel secreto que foi escavado por judeus durante a Segunda Guerra Mundial para escapar da prisão. Chega em: 31/07.

Viagem a Saturno: Esse documentário fala sobre a viagem da sonda espacial Cassini, que enviou imagens captadas ao redor de Saturno. Anéis e luas rondam o misterioso planeta. Os momentos finais da missão, a entrada da sonda na atmosfera e os impactos dessa descoberta são abordados durante o filme. Chega em: 31/07.

Black Hole Apocalypse: Feito pela NOVA, esse documentário faz uma viagem sobre a ciência dos buracos negros com a astrofísica Janna Levin. Do que são feitos os buracos negros? O que acontece se algo, realmente, entra em um? A Terra pode ser engolida por um buraco negro? Levin tenta explicar essas grandes dúvidas da ciência. Chega em: 31/07.

Os Cavaleiros Medievais: Ferreiros e os mestres armeiros de hoje reconstroem armas, armaduras e outros equipamentos medievais para ter uma ideia mais realista de como era ser um cavaleiro na Idade Média. Usando a armadura de Greenwhich, modelo criado no século XVI, eles fazem testes fortes contra a roupa de ferro. Chega em: 31/07.

Primeiros Habitantes da América: Esse outro documentário feito pela NOVA e comprado pela Netflix, fala sobre os primeiros habitantes do continente americano, usando o esqueleto de 13 mil anos de uma adolescente como foco para contar a história da população que antes viveu no México e que depois seguiu para a América do Norte. Chega em: 31/07.

Resgate na Tailândia: O caso dos meninos presos dentro de uma caverna e que parou o mundo é apresentado nesse documentário. Mostrando a complexa operação de resgate, o filme fala sobre os Javalis Selvagens e toda a comoção do mundo em tentar tirar os garotos, que saíram apenas para um passeio com o treinador do time de futebol, de dentro de uma caverna que poderia acabar com suas vidas. Chega em: 31/07.

Água Tóxica: Um desastre ambiental contaminou todo o estoque e suprimento de água potável da cidade norte-americana de Flint com chumbo. Neste documentário, o desastre em Flint é dissecado para mostrar a verdade e as causas que resultaram em um dos grandes desastres envolvendo a água dos Estados Unidos, além de ser usado como escopo para abordar o problema dos reservatórios e sistemas de abastecimento de água do país. Chega em: 31/07.

Curtiu as novidades da Netflix? Deixe nos comentários abaixo qual obra mais chamou sua atenção!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta