Lançamentos do xbox game pass de março

Xbox Game Pass de março terá Marvel’s Guardians Of The Galaxy e mais

Avatar of victor pacheco
Aventure-se com os Guardiões da Galáxia, resolva quebra-cabeças em Kentucky Route Zero e aproveite os jogos de RPG com as novidades do Xbox Game Pass de março

Em um simples estalo de dedos, já estamos no terceiro mês de 2022. E para animar todos os assinantes do serviço de assinatura de jogos da Microsoft, a lista dos lançamentos do Xbox Game Pass de março foi divulgada.

Desde títulos de RPG às novidades para fãs de conteúdos de heróis, sete novos jogos serão responsáveis pelo nosso entretenimento. Confira cada um deles agora mesmo e quando poderão ser baixados e/ou salvos em sua biblioteca.

Far: Changing Tides

Para abrir nossa lista de lançamentos do Xbox Game Pass de março, vamos falar sobre o título ambientado em um futuro pós-apocalíptico. Far Changing Tides coloca o jogador para resolver quebra-cabeças em uma ilha enquanto mudanças climáticas acontecem. Seu único “parceiro” nesta grande aventura é um barco, que evolui ao mesmo passo que você chega mais longe no jogo. Assista ao trailer:

Quando estará disponível: a partir de 01 de março.

Plataformas: xCloud, Console e PC.

Microsoft Flight Simulator

Em algum momento de sua infância, com toda certeza você teve o desejo de pilotar um avião para saber como a experiência aconteceria na prática. A Microsoft realizou o sonho de aspirantes a piloto por meio do lançamento do Flight Simulator, que chega ao Xbox Game Pass em março. O jogo simula condições atmosféricas em tempo real, além de trazer condições climáticas ao vivo, trazendo um mundo dinâmico e realista para suas pilotagens.

Captura de tela do microsoft flight simulator
Título está disponível para download via xBox Cloud (Foto: Reprodução/Internet)

É a sua chance de conseguir finalmente pilotar um avião sem colocar a vida de ninguém em risco.

Quando estará disponível: a partir de 01 de março.

Plataformas: xCloud.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII

O mundo irá acabar em 13 dias e seu destino encontra-se, mais uma vez, nas mãos de uma mulher.

Passando-se 500 anos após o final de Final Fantasy XIII-2, o jogador é convidado a assumir o papel de Lightning para salvar as almas da humanidade em um mundo que está caminhando para a escuridão. A novidade fica por conta do título ser situado em um mundo aberto, assim como um novo sistema de batalha e missões que irão garantir o entretenimento por horas.

Há apenas um final possível em Lightning Returns: Final Fantasy XIII, mas caso prefira, é possível comprar a DLC que entrega uma experiência adicional ao jogo.

Quando estará disponível: a partir de 03 de março.

Plataformas: Consoles e PC.

Kentucky Route Zero

Você acreditaria se disséssemos que levou sete anos para que este título fosse finalizado? O lançamento do primeiro capítulo (de um total de cinco atos) aconteceu em 2013 e apenas em 2020 que Kentucky Route Zero chegou ao fim. A história consiste em um puzzle point’n click que coloca o jogador para resolver todos os obstáculos com o propósito de chegar até a rota zero (o local da entrega). Não há GPS para lhe ajudar nesta tarefa.

Situado na estado americano de Kentucky, que é conhecido por suas grandes cavernas, o destaque deste título fica por conta dos ótimos visuais e horas de entretenimento. Elementos mágicos e demais conteúdos que irão animar os fãs de fantasia estão mais do que confirmados.

Quando estará disponível: 10 de março.

Plataformas: xCloud, Consoles e PCs.

Lawn Mowing Simulator

Acreditaria em um jogo que permite que você corte grama por quanto tempo quiser? Este é o propósito de Lawn Mowing Simulator, que foi lançado em agosto do ano passado e estará disponível no Xbox Game Pass de março. É o tipo de título que pode não ser o seu favorito de início, mas depois você se verá comprando novos cortadores para deixar a grama Grã-Bretanha aparada. Você foi avisado sobre o risco.

Quando estará disponível: 10 de março.

Plataformas: Xbox One (já disponível para PC, Xbox Series X|S e com Xbox Cloud Gaming).

Marvel’s Guardians of the Galaxy

Como um dos títulos que dispensam apresentações, a nova aventura do Senhor das Galáxias e seus parceiros estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass de março. Apesar do MCU ser responsável pela introdução dos personagens, não há conexão direta com os filmes que foram lançados e a história do jogo se passa 12 anos após um evento que levou o nome de “Guerra Galáctica” (quando Peter Quill fundou os Guardiões da Galáxia).

Marvel's guardians of the galaxy como lançamentos do xbox game pass em março
Assinantes poderão aproveitar novo lançamento da Marvel sem custo adicional (Foto: Xbox/Reprodução)

O desenvolvimento de Marvel’s Guardians of the Galaxy ficou por conta da Eidos Montréal (Avengers, Tomb Raider, Shadow of the Tomb Rider e mais), com a publicação feita pela Square Enix. Disponível para compra desde outubro do ano passado, os jogadores que assinam o serviço poderão jogar sem custo adicional.

Quando estará disponível: 10 de março.

Plataformas: xCloud, Console e PC.

Young Souls

Para finalizar a lista de novidades que chegam ao Xbox Game Pass de março, temos Young Souls. Ambientado em cenários de tirar o fôlego, o jogador precisa enfrentar os desafios para salvar o Professor. As temáticas de RPG estão mais do que presentes neste título e dois mundos estão disponíveis para que você possa se entreter por horas. Confira o trailer e tire suas conclusões:

Quando estará disponível: 10 de março.

Plataformas: xCloud, Console e PC.

Novas DLCs

Além de ter acesso ao catálogo completo dos mais diversos jogos, os assinantes do Xbox Game Pass também podem fazer o download gratuito de conteúdo adicional para complementar a experiência. Confira o que poderá ser baixado durante o terceiro mês de 2022.

EA Sports UFC 4: Fighter and Customization Bundle

Ea sports ufc 4: fighter and customization bundle
Novo pacote trará dois novos personagens (Foto: Reprodução/Internet)

Além da possibilidade de jogar com Anthony Joshua e Tyson Fury, será possível baixar o pacote de personalização Kumite e o Backyard, que estava disponível apenas para quem usa o serviço EA Play. A novidade promete a entrega de novas experiências.

Quando estará disponível: 03 de março.

Plataforma: Console.

Halo Infinite

Foto de halo infinite
Assinantes poderão resgatar novo pacote com novos itens (Foto: Reprodução/Internet)

O multiplayer de um dos jogos mais famosos do mundo está recebendo novidades caso você seja assinante do Xbox Game Pass. Será possível  revestimento de veículo “Pass Tense” Mongoose, quatro 2XP Boosts e quatro Challenge Swaps.

Quando estará disponível: 09 de março.

Plataformas: Console, PC e xCloud.

Century: Age of Ashes

Captura de tela de century: age of ashes
Novo dragão poderá ser resgatado sem custo adicional (Foto: Reprodução/Internet)

Os jogadores do RPG terão acesso ao dragão Hjørrani Savannah e um impulso de XP (pontos de experiência) de 14 dias, assim como gemas extras que poderão ser gastas em personalização de seus personagens.

Quando estará disponível: 14 de março.

Plataformas: Console e PC.

Saindo do catálogo do Xbox Game Pass de março

Captura de tela de nier: automata
Nier: Automata ainda poderá ser comprado por jogadores com desconto de até 20% (Foto: Reprodução/Internet)

Assim como muitos conteúdos deixam de estar disponíveis na Netflix, o mesmo vale para o Xbox Game Pass. Caso esteja jogando algum título ou queira mantê-lo sua biblioteca, será necessário fazer a compra de uma cópia digital com até 20% de desconto. Estes são os títulos que não estarão mais disponíveis a partir de 15 de março:

  • Nier: Automata (xCloud, console e PC);
  • Porcos! (xCloud, Console e PC);
  • Torchlight III (xCloud, console e PC);
  • The Surge 2 (xCloud, console e PC).

A Microsoft anunciou que além de todos os títulos presentes nesta lista, mais jogos devem ser adicionados ao catálogo do Xbox Game Pass com o passar do mês. Entre as novidades que estarão disponíveis, qual deles você está mais animado (a) para jogar? Diga pra gente nos comentários!

Veja também

Confira os jogos que estarão disponíveis na PS Plus deste mês e prepare-se para se divertir ARK Survival Evolved, Team Sonic Racing e mais.

Fonte: Xbox

Inscreva-se para receber nossas notícias:

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados