VIRALIZOU: App experimental do Google muda cor do seu cabelo com AR

VIRALIZOU: App experimental do Google muda cor do seu cabelo com AR 7
Fabby Look é capaz de mudar a cor do seu cabelo com realidade aumentada na hora; saiba como usar o app

Você já se imaginou como ficaria com o cabelo loiro? Ou talvez ruivo? E quem sabe azul? Com o Fabby Look, App experimental do Google, dá para descobrir! O app utiliza ferramentas de AR (realidade aumentada) para mudar a cor do cabelo com uma precisão incrível, e não é à toa que ele está virando febre nas redes sociais – assim como o Face App.

Mudando o look

Com o Fabby Look é possível mudar o tom da cor do cabelo para uma diversidade de cores diferenciadas, além das básicas. O App conta com opções de tons em roxo, azul, verde, vermelho, amarelo, verde, cinza, entre muitos outros. São ao todo 26 colorações disponíveis. Confira o vídeo de apresentação:

Além de poder se divertir postando nas redes sociais um novo look, ainda pode ajudar quem está pretendendo pintar o cabelo de verdade – Já que dá para ter uma previsão de como fica!

Como usar o Fabby Look

Para usar o aplicativo é muito fácil. Primeiro é preciso fazer o download para Android ou iOS. Os aparelhos que contam com recursos de AR podem usar essa tecnologia para mudar a cor do cabelo na hora, pela câmera, antes mesmo de tirar uma foto. Dessa forma, você pode ir trocando a cor e escolhendo ao vivo enquanto olha para a câmera. Ao escolher a que mais te aguarda, é só clicar e tirar a selfie.

Com o Fabby Look é possível mudar a cor do cabelo com recurso AR
Com o Fabby Look é possível mudar a cor do cabelo com recurso AR

Se preferir, pode clicar na opção central da parte de cima para escolher uma foto já salva no aparelho e adicionar o efeito de mudança de cor. Ele também dá a opção para mudar de câmera, trocando a de selfie para a câmera traseira do aparelho para fotografar outras pessoas e usar o efeito ao vivo por ela também.

Em alguns aparelhos, o aplicativo também pode aparecer diferente, a depender do recurso de AR disponível. Nesses, ao abrir o Fabby Look você pode clicar na imagem em um círculo que fica logo acima do botão de tirar foto para acessar a galeria e usar uma foto salva no seu aparelho, ou simplesmente tirar uma selfie na hora.

Agora basta ir passando pelas cores de cabelos disponíveis até encontrar a que você está procurando ou a que achar mais bonita. Vale lembrar que nesse caso ele só muda a cor do cabelo em fotos já tiradas, não dá para fazer ao vivo.

Em alguns aparelhos só é possível mudar a cor do cabelo depois da foto já tirada
Em alguns aparelhos só é possível mudar a cor do cabelo depois da foto já tirada

Para fazer download da imagem em seu aparelho, basta clicar no botão que tem uma seta para baixo, que fica localizado no canto direito da tela. Para compartilhar, é só clicar no botão com a seta apontando para cima, localizado no lado esquerdo da tela. A partir daí é só escolher onde deseja compartilhar. Dá para postar inclusive direto no Stories do Instagram.

Está esperando o que para baixar Fabby Look e mudar o seu estilo? Deixe nos comentários o que você achou do App e compartilhe nas redes sociais com as hashtags #FabbyLook e #Showmetech!

O Fabby Look está disponível gratuitamente para Android ou iOS.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Deixe uma resposta